Salve, salve Raaaaça!!!!
Acabamos de chegar em casa, digo depois de aportamos em sampa,....troca de moto de Galo prá XX, pois a Galo começou engasgar, fomos encontrar o Chico/Silvana, RauLtr/Vera lá no Miranda's Galeteria(Lugar de galeiro no Ipiranga),.....e óbviamente mais uma sessão de ampolas and comes e cardos!!!
O que dizer de um dia como hj????.........SIMPLESMENTE UM DIA ABENÇOADO!!!!!
Graças à DEUS, um DIA TOTALMENTE EXCELENTE!
Certamente, .....
MAIS UM ENCONTRO COM O SELO DE QUALIDADE TOTAL DOS GALEIROS E CERTIFICADO ISO 750 cc. Putz meu,....num sei nem o que dizer!!!!
GOSTARIA DE AGRADECER A TODOS QUE PARTICIPARAM DO NOSSO PASSEIO( Fórum CBX 750, Fórum Galeiros do Sudeste, Amigos Moto Grupo, Moto Grupo CB do Brasil, e Familias), E TB AQUELES QUE EU SEI QUE GOSTARIAM DE TER IDO, MAS NÃO PUDERAM!!!
De coração,........O meu muito obrigado pela valiosa companhia de vcs!!!
( Na ida o comboio, em Jaguariuna a presença de tds, e na volta Vitaum, Wardizin/Eliana, Giba/Janete, Christian/Marisa)
Espero que todos tenham gostado do nosso GALO PASSEIO PARA JAGUARIUNA, e me desculpem aqueles que porventura não pude dar mais a devida atenção.
VCS SÃO DO BALAKUBACO!!!..............SENSACIONAIS MSM!!!
Conseguimos juntar hoje, no minimo umas quarenta e tantas motos, .....pelo menos quase 25 GALOS, e pelo menos mais de 60 pessoas entre Galeiros, amigos, familias etc.
Fica claro em cada abraço o espirito vivo do motociclista!!!
Ficou evidente o quanto é vivo o espirito GALEIRO!!!!,..........o que falta, é apenas o exercício de juntar os apaixonados pela GALO 750, seus amigos, e o desejo de sempre querer estar juntos na estrada.
QUE VENHA O PRÓXIMO ENCONTRO!!!............QUE VENHA O PRÓXIMO PASSEIO!!!!
SE UM DE NÓS NÃO PUDER IR, TENHAMOS A CERTEZA QUE UM OUTRO AMIGO SEMPRE NOS ESTARÁ DO LADO!!!!
MAIS UMA VEZ,.....................MUITO OBRIGADO!!!!
(Sem vcs os fds seriam sempre bem sem graça!!!)