Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Velocidade Final
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
- Véio Mussa
- El matador
- nelson moreira
- Me chame de mestre
- Mauro Luiz Braz
- Já faço as curvas deitado
Eu sou terrivel...
Ainda não conseguí medir a velocidade com tal precisão; farei contato com o INMETRO para saber se tem algum aparelho com maior ou igual precisão da já utilizada por alguns irmãos galeiro (faltou dizer qual a incerteza e o k igual a quanto?).
Me aguardem....
[]s

Me aguardem....
[]s

Eu, eu mesmo & Irene. (86)
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Re: Velocidade Final
Amigos,
Quando peguei a moto do antigo dono, foi uma desgraça... Nao passou de 120, cortava, engasgava. Alegou gasolina velha.
Depois da primeira investida, o Del Rio da oficina disse que ao equalizar um dos carburadores, da ponta, não tava dando equalização igual e teriamos de rever ele depois.
Trocamos o filtro, gasolina. Melhorou, consegui Domingo bater 170.... Acho que tinha mais, mas acho a resposta bem lenta, acho que a menina ainda esta longe do que pode ser sua performance ideal.
Não tenho certeza da marcação, o velocimentro certas horas balanga pra cima e pra baixo que nem um contador Geiger, daqueles de radiacao rsrsrs.
O voltimetro e o marcador de combustivel são loucos tmb. O Unico cara que funciona direito no momento 'é o contagiros.
Estou percebendo que a aceleracao de lenta esta enroscando vez em quando....
Vou tentar chegar aos 200, mas acho que tem algo errado com a criança... Bom tem varias coisas erradas... Vamos por partes como diria Jack...
Grande abraço a todos
Quando peguei a moto do antigo dono, foi uma desgraça... Nao passou de 120, cortava, engasgava. Alegou gasolina velha.
Depois da primeira investida, o Del Rio da oficina disse que ao equalizar um dos carburadores, da ponta, não tava dando equalização igual e teriamos de rever ele depois.
Trocamos o filtro, gasolina. Melhorou, consegui Domingo bater 170.... Acho que tinha mais, mas acho a resposta bem lenta, acho que a menina ainda esta longe do que pode ser sua performance ideal.
Não tenho certeza da marcação, o velocimentro certas horas balanga pra cima e pra baixo que nem um contador Geiger, daqueles de radiacao rsrsrs.
O voltimetro e o marcador de combustivel são loucos tmb. O Unico cara que funciona direito no momento 'é o contagiros.
Estou percebendo que a aceleracao de lenta esta enroscando vez em quando....
Vou tentar chegar aos 200, mas acho que tem algo errado com a criança... Bom tem varias coisas erradas... Vamos por partes como diria Jack...
Grande abraço a todos
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
e isso ai albert, vai tentando, eu estou melhorando, no final de semana
cheguei a uma velocidade incrivel 118,32 km/h, estou ficando afiado
heheehehehehehred
cheguei a uma velocidade incrivel 118,32 km/h, estou ficando afiado
heheehehehehehred

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Gente, gente parem com estes abusos de velocidades estão forçando as maquinas, depois naum reclamem se elas ficarem viciadas a andarem sempre assim, nada como andar a 80km,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
-
- To pegando as manhas
- Contato:
caturatma escreveu:Gente, gente parem com estes abusos de velocidades estão forçando as maquinas, depois naum reclamem se elas ficarem viciadas a andarem sempre assim, nada como andar a 80km,,,,,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...................
Concordo com isso pois realmente deve forçar ficar exagerando sempre na velocidade (rotação) final. Mas na minha coloquei 235 km/h (pelo menos no velocímetro) real com certeza não dá.... quando comprei ela estes tempos atrás e ela continua afinadinha, pois esticando todas as marchas, ao engatar a sexta ela tá em 180 km/h muito massa, e dai é só esperar passar de 200 em poucos segundos
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Bem pessoal, a minha marcou 220 Km/h no chato. Com certeza não deve ser a real mas marcou isso. Acho que até iria um pouco mais mas não quis tentar, tava quase acabando a reta já! Hehehehehehehe... Sei que ela tá um pouco desregulada, um amigo meu entendido de moto grande e que conhecia a minha Indy antes me disse que ela bem reguladinha chega a 235 Km/h. Não sei se é fato pois não mandei regular ainda, é meio difícil achar mecânico que entenda realmente na minha cidade. Teria que levar a Santa Maria e deixar alguns dias, coisa que não me agrada! Se bem que é claro que não vou andar a velocidade tão alta, estico uma vez por semana só pra descarbonizar mesmo. Rsrsrsrsrs...
Bem, abraço a todos!
Bem, abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Rezende
- CBX 750 extreme
demetrioalx escreveu:Bem pessoal, a minha marcou 220 Km/h no chato. Com certeza não deve ser a real mas marcou isso. Acho que até iria um pouco mais mas não quis tentar, tava quase acabando a reta já! Hehehehehehehe... Sei que ela tá um pouco desregulada, um amigo meu entendido de moto grande e que conhecia a minha Indy antes me disse que ela bem reguladinha chega a 235 Km/h. Não sei se é fato pois não mandei regular ainda, é meio difícil achar mecânico que entenda realmente na minha cidade. Teria que levar a Santa Maria e deixar alguns dias, coisa que não me agrada! Se bem que é claro que não vou andar a velocidade tão alta, estico uma vez por semana só pra descarbonizar mesmo. Rsrsrsrsrs...
Bem, abraço a todos!
EM SEU LUGAR EU NÃO REGULARIA NADA! SUA GALO TÁ BOA ASSIM.
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
a minha indy tbm dava 220 km e nao passava.sua moto esta boa amigo
ja a minha fuor da 240km
ja a minha fuor da 240km
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Rezende escreveu:EM SEU LUGAR EU NÃO REGULARIA NADA! SUA GALO TÁ BOA ASSIM.
Pois é Rezende, mas é fato que ela está desregulada mesmo. Nem falo na velocidade mas em consumo de combustível. Exemplo, quando estou a uns 70 km/h mais ou menos e desacelero, ela dá uns estouros no escapamento, típico de carro desregulado, sabe?! Mas no geral ela tá muito boa, não pretendo andar a 220 km/h não! Hehehehehehe...
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Pessoal, as nossas galos são motos p/ passear/desfilar.
É claro que uma aceleradinha, às vezes, a gente sempre dá, mas é bom evitar esforços desnecessários do motor, tentando atingir a velocidade máxima, considerando que, trata-se de um motor antigo, de média performance e já praticamente c/ a metade da sua vida útil comprometida. he he he
Tenho que concordar contigo Luiz, pois a minha depois de uma acelerada agora estou tentando descobrir de onde vem o barulho hehehehehe, realmente as galos são para desfilar e andar na estrada numa boa.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
-
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Karaca a moto de vcs andam muito a minha não vai a mais de 182.5 km/h que m....

EU ADORO ESTE FORUM
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Uauuuuuuuuuu, essa moto é um foguete....................hehehehehered
A minha só chega a 158.2km/h

A minha só chega a 158.2km/h

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM