Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Passeio-Taim -Hotéis-Carta Verde -Pág(5)-de 11 a 13 Fev-2011

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Re: Passeio-Taim -Detalhado - Página (5) - de 11 a 13 Fev-2011

Mensagempor Galo da Madrugada » 25 Jan 2011 18:12

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Morrendo de curiosidade pra saber como é a camiseta :shock:
essa vai pra moldura a primeira de um passeio com os galeiros :!: :!:

Hehehehehehe...Vai ficar linda!!! Vcs vão gostar... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Editado pela última vez por Galo da Madrugada em 25 Jan 2011 18:14, em um total de 1 vez.

Fui Treinado pra isso

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 26 Jan 2011 13:01

Modelo da camiseta..... Ficou 10....Imagem

Fui Treinado pra isso

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 26 Jan 2011 13:19

Caracoles Madruga..., ficou show de bola a camiseta...., ;;

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 26 Jan 2011 14:08

:shock: :shock: MAS BAH TCHE FICOU LINDASA .
realmente muito bonita a camisa
espero que seja a primeira de muitas que eu estarei colecionando hreie.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Jan 2011 15:04

Gente.....

Vou ficar no aguardo de locais de hospedágem e preços e ao ter as informações provavelmente, repito, provavelmente mais duas motos se juntem a esse combôio...uma CBR1000F (Véio Mussa e esposa Lúcia) e uma Indy (meu filho Israel e noiva Clarissa)...valeu

Vai ser o tempo de tomar um banho na volta do Galo do Camarão e embarcar nessa...hehehehehehe

PS: Não vamos solicitar camisetas, portanto fiquem tranquilos quanto a elas...

Abraço

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 26 Jan 2011 15:09

Véio Mussa escreveu:Gente.....

Vou ficar no aguardo de locais de hospedágem e preços e ao ter as informações provavelmente, repito, provavelmente mais duas motos se juntem a esse combôio...uma CBR1000F (Véio Mussa e esposa Lúcia) e uma Indy (meu filho Israel e noiva Clarissa)...valeu

Vai ser o tempo de tomar um banho na volta do Galo do Camarão e embarcar nessa...hehehehehehe

Abraço

pulando na frente do nosso amigo da madrugada, acho que a maioria ira acampar na casa do cabiludo da fronteira, pelo menos é o meu caso, apos um churrasco do bom dormir na barraca pra baixar a comida faz bem heire.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 26 Jan 2011 15:18

George...

No meu caso, a coluna já não permite...hehehehe

E além disso, se for o caso de irmos, nem eu e nem meu filho, temos equipamento para acampar....

Abraço

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 26 Jan 2011 15:24

Véio Mussa escreveu:George...

No meu caso, a coluna já não permite...hehehehe

E além disso, se for o caso de irmos, nem eu e nem meu filho, temos equipamento para acampar....

Abraço

parece que a casa do cabiludo é bem grande e tem hoteis na cidade, mais o galo da madrugada pode explicar melhor a situação, eu vou acampar porque é mais barato mesmo.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 26 Jan 2011 17:19

Poxa, que tristeza me bate em não poder ir!!! >) >) >)
Bem, não garanto nada, se eu receber um "milagre" que espero desde o ano passado, quem sabe eu ainda posso ir mas a possibilidade é pequena.
Márcio, mesmo eu não indo, posso comprar uma camiseta?!? :mrgreen:
Abraço gurizada!

CBX 750 Indy 93

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 26 Jan 2011 19:11

Abraço

Ótimo Mussa, terça feira o Michel estará retornando do Acre....Logo, ele nos passa os Valores de Hotel!!!!
Ficamos no aguardo...
Abraço

Fui Treinado pra isso

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 26 Jan 2011 19:14

Demétrio escreveu:Poxa, que tristeza me bate em não poder ir!!! >) >) >)
Bem, não garanto nada, se eu receber um "milagre" que espero desde o ano passado, quem sabe eu ainda posso ir mas a possibilidade é pequena.
Márcio, mesmo eu não indo, posso comprar uma camiseta?!? :mrgreen:
Abraço gurizada!

É uma pena mesmo....Quem sabe!!! Eu também não ia ao NACIONAL....
hoje, não conseguiria me imaginar fora dele....
Sobre a camiseta...Claro Cara....
Tu é Mala mais continua sendo nosso Amigo...Abraço

Fui Treinado pra isso

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 27 Jan 2011 12:52

GENTE ficou no ar o assunto CARTA VERDE por isso ai vai uma informação do site da embaixada uruguaia

REQUISITOS NECESSARIOS PARA VIAJAR AO URUGUAI

DOCUMENTAÇÃO

Tenha presente que a cédula de identidade ou RG, expedida pela Secretaria de Segurança Pública, é imprescindível como documento de identificação pessoal caso contrario poderá viajar com o passaporte. Alem disso é necessário obter nos postos da policia de fronteira o registro de entrada e saída do Uruguai, podendo com isso evitar contratempos futuros.

A Direção Nacional de Migração do Uruguai não impede o ingresso de turistas brasileiros que viagem com documentos emitidos a mais de dez anos, sempre que validos, em bom estado de conservação e legíveis.

VIAGENS DE CARRO

Para viagens de carro serão necessários: o documento do veiculo, o RG do proprietário e a carteira de motorista. Se o documento do veículo não estiver no nome do motorista ou se encontre em nome de pessoa jurídica, será obrigatório obter autorização do proprietário para realizar a viagem, o documento deverá ter a firma reconhecida em cartório. Esta autorização deverá ser legalizada no Consulado mais próximo da sua residência, os endereços constam na página http://www.emburuguai.org.br .

Tenha em conta que é necessário providenciar um Seguro de veiculo que tenha validade no Uruguai, algumas seguradores emitem a chamada “ Carta Verde “, solicitamos consultar a sua seguradora sobre a emissão do referido documento.

O prazo de permanência para turistas é de 90 dias renovável por mais 90 e os equipamentos do veículo são os mesmos solicitados pela Policia de trânsito no Brasil.

NOVAS REGRAS DE TRÂNSITO

É obrigatorio, para todo veiculo automotor, que transite em areas urbanas, interurbanas e rurais o uso de farol de luz baixa ligado permanentemente.

É obrigatorio o uso de cinto de segurança para veiculos que transitem em vias urbanas e interurbanas :

1. Pelo motorista e pelos passageiros sentados nas poltronas diantera e traseira dos automoveis e camionetas.

2. Pelo motorista e pelos passageiros sentados nas poltronas dianteiras dos veiculos destinados ao transporte de carga.

3. Pelo motorista e eventual acompanhante que viaje na cabine do veiculo de transporte de passageiros.

4. Por todos os passageiros em casos de veiculos de transporte escolar.

O motorista poderá ser inhabilitado de conduzir veiculo de qualquer tipo que trafegue pela via pública, nos casos em que a concentração de alcool no sangue, no momento de conduzir o veiculo, for maior à permitida por lei (0,3 gramas de alcool por litro de sangre )

O Poder Executivo reduzira gradualmente e num periodo de tres anos a concentração de alcool no sangue permitida atualmente, para 0,3 gramas ou seu equivalente em termos de espirometria.

VIAGENS DE MOTO

Para viagens de moto ao Uruguai é necessário o documento do veículo, o RG do proprietário e a carteira de motorista. Se o documento do veículo não estiver no nome do motorista ou se encontre em nome de pessoa jurídica, será obrigatório obter autorização do proprietário para realizar a viagem, o documento deverá ter a firma reconhecida em cartório. Esta autorização deverá ser legalizada no Consulado mais próximo da sua residência, os endereços constam na página http://www.emburuguai.org.br

No caso de viagem de moto É NECESSÁRIO O SEGURO CARTA VERDE..

O prazo de permanência para turistas é de 90 dias renovável por mais 90 e os equipamentos do veículo são os mesmos solicitados pela Policia de trânsito no Brasil.

Ao ingressar em território uruguaio é obrigatório transitar por todas as rodovias, com os faróis ligados para indicar a presença do veículo, durante o dia e a noite.

VACINAS

O Uruguai possui um alto nível de qualidade sanitária, não sendo necessárias vacinas especiais para ingressar ao país, como a vacina de febre amarela.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 27 Jan 2011 14:09

como previnir é melhor do que remediar, ta aqui o site de uma seguradora que faz o seguro, é facil 50 reais e eles enviam via correio.

http://www.lumaseguros.com.br/?tipo=cartaverde

acho prudente fazer, caso ele não seja preciso fica o documento de lembrança ehriehr
Editado pela última vez por GEORGE LUCAS WEISS em 27 Jan 2011 15:34, em um total de 2 vezes.

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 27 Jan 2011 14:46

Abraço

Véio Mussa;

No momento ando meio longe de casa, tô em Rio Branco, capital do Acre.....mas dia 02/02 tô retornando pros pampas, então assim que chegar em Santa Vitória, vou fazer uma lista com os valores dos Hotéis disponíveis para o pessoal que preferir ficar em hotel nesse período. Mas como o George falou, pra quem curte uma barraca, o pátio é grande e dá pra se acomodar legal tbm.
Faz o possível pra estar nesse passeio também.
Grande abraço.

Cabiludo da Fronteira ...

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 27 Jan 2011 14:56

GEORGE LUCAS WEISS escreveu:como previnir é melhor do que remediar, ta aqui o site de uma seguradora que faz o seguro, é facil 50 reais e eles enviam via correio.

http://www.lumaseguros.com.br/?tipo=cartaverde

acho prudente fazer, caso eles não seja preciso fica o documento de lembrança ehriehr

George;

Como citei anteriormente, existem locais que funcionam 24 horas, para a compra da carta verde, sendo assim, pra quem não quiser fazer isso tão antecipadamente(pois derepente passamos sem esse seguro), podemos fazer isso quando formos atravessar a fronteira(caso necessária).
Assim que eu estiver em Santa Vitória, vou ir até esses locais que fazem carta verde, e me informo de preços, forma de pagto(se é no Banco), e se estão pedindo também para moto.....pois até ano passado não era necessário pra moto.

Abraço.

Cabiludo da Fronteira ...

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”