GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Morrendo de curiosidade pra saber como é a camiseta![]()
essa vai pra moldura a primeira de um passeio com os galeiros![]()
Hehehehehehe...Vai ficar linda!!! Vcs vão gostar...

Moderador: kau
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:Morrendo de curiosidade pra saber como é a camiseta![]()
essa vai pra moldura a primeira de um passeio com os galeiros![]()
Véio Mussa escreveu:Gente.....
Vou ficar no aguardo de locais de hospedágem e preços e ao ter as informações provavelmente, repito, provavelmente mais duas motos se juntem a esse combôio...uma CBR1000F (Véio Mussa e esposa Lúcia) e uma Indy (meu filho Israel e noiva Clarissa)...valeu
PS: Não vamos solicitar camisetas, portanto fiquem tranquilos quanto a elas...
Vai ser o tempo de tomar um banho na volta do Galo do Camarão e embarcar nessa...hehehehehehe
Abraço
Véio Mussa escreveu:George...
No meu caso, a coluna já não permite...hehehehe
E além disso, se for o caso de irmos, nem eu e nem meu filho, temos equipamento para acampar....
Abraço
Vou ficar no aguardo de locais de hospedágem e preços e ao ter as informações provavelmente, repito, provavelmente mais duas motos se juntem a esse combôio...uma CBR1000F (Véio Mussa e esposa Lúcia) e uma Indy (meu filho Israel e noiva Clarissa)...valeu
Vai ser o tempo de tomar um banho na volta do Galo do Camarão e embarcar nessa...hehehehehehe
Abraço
Demétrio escreveu:Poxa, que tristeza me bate em não poder ir!!!![]()
![]()
![]()
Bem, não garanto nada, se eu receber um "milagre" que espero desde o ano passado, quem sabe eu ainda posso ir mas a possibilidade é pequena.
Márcio, mesmo eu não indo, posso comprar uma camiseta?!?![]()
Abraço gurizada!
Abraço
GEORGE LUCAS WEISS escreveu:como previnir é melhor do que remediar, ta aqui o site de uma seguradora que faz o seguro, é facil 50 reais e eles enviam via correio.
http://www.lumaseguros.com.br/?tipo=cartaverde
acho prudente fazer, caso eles não seja preciso fica o documento de lembrança ehriehr
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes