Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Tacômetro(conta-giros) oscilando
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
Re: Tacômetro(conta-giros) oscilando
Faça um teste antes.
Desmonte o tanque, retire a bóia , e com ela conectada ao fio, faça os movimentos do cheio ao vazio ( lentamente ) e veja como o mostrador se comporta.... pode ser bóia sim....
Abraços.
Desmonte o tanque, retire a bóia , e com ela conectada ao fio, faça os movimentos do cheio ao vazio ( lentamente ) e veja como o mostrador se comporta.... pode ser bóia sim....
Abraços.
"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"
- PIRILO
- Setegalo maníaco
olá galéra....
a minha também estava com o mesmo problema, sabem o que era?????
troquei os caximbos, estava roubando corrente da bobina nas velas...zerou...
LOOK IN MY EYES
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
BANDIT 1250S (NOVO BRINQUEDO)
padocka2004@yahoo.com.br
fe.cbx750.moura@hotmail.com
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
padocka2004@yahoo.com.br
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
PIRILO escreveu:olá galéra....
Agora que você citou, tive a impressão de que o conta giros estava mais "redondo" após a troca dos cabos de vela, mas achei que era só imaginação.
Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Tenho problemas com minha Cbzona também..., mas só quando ela passa dos 150 Km/h, aí o conta-giros começa a ficar meio doidão..., engraçado que em baixa não acontece isso..., o que pode ser?..., lembrando que velas estão zero bala e cabos semi-novos...., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
LEANDRICHA ACHO QUE TAS ACELERANDO DE MAIS ESTA CBZONA EM,MAIS NO SEU CASO O CONTAGIRO E A CABO.
ENTAO OU E A MAQUINA DO CONTAGIRO OU O CABO OU ATE MESMO O PINHAO QUE FICA NO MOTOR DA MOTO ABRAÇOS
ENTAO OU E A MAQUINA DO CONTAGIRO OU O CABO OU ATE MESMO O PINHAO QUE FICA NO MOTOR DA MOTO ABRAÇOS
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Leandro 4Galo escreveu:Tenho problemas com minha Cbzona também..., mas só quando ela passa dos 150 Km/h, aí o conta-giros começa a ficar meio doidão..., engraçado que em baixa não acontece isso..., o que pode ser?..., lembrando que velas estão zero bala e cabos semi-novos....,
Vou te indicar um fórum ótimo, lá vc pode tirar todas as suas dúvidas da sua CB 450...........http://www.cbzeirosdobrasil.com.br
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Véio Mussa
- El matador
Hudson escreveu:LEANDRICHA ACHO QUE TAS ACELERANDO DE MAIS ESTA CBZONA EM,MAIS NO SEU CASO O CONTAGIRO E A CABO.
Ou então parar de acelerar ao descer essas ladeiras muito ingrimes que ele tem andado a 150Km/h....huahuahuahuauhauhauhauha...
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Alex Red escreveu:Leandro 4Galo escreveu:Tenho problemas com minha Cbzona também..., mas só quando ela passa dos 150 Km/h, aí o conta-giros começa a ficar meio doidão..., engraçado que em baixa não acontece isso..., o que pode ser?..., lembrando que velas estão zero bala e cabos semi-novos....,
Vou te indicar um fórum ótimo, lá vc pode tirar todas as suas dúvidas da sua CB 450...........http://www.cbzeirosdobrasil.com.br
Sou cadastrado lá também...., mas tenho mais apreço pela galera daqui, haja vista que meu UP de CC, virá logo, logo.....,

- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
Leandro 4Galo escreveu:Tenho problemas com minha Cbzona também..., mas só quando ela passa dos 150 Km/h, aí o conta-giros começa a ficar meio doidão..., engraçado que em baixa não acontece isso..., o que pode ser?..., lembrando que velas estão zero bala e cabos semi-novos....,
Já fez o teste parado e na mesma rotação em que o conta giros fica louco pra ver se o problema ocorre sem a moto estar em movimento?
Sempre fui Galeiro. Mesmo antes de ter Galo. Quando comprei a moto, isso apenas ficou mais evidente. CBX 750 INDY ANO 90
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
ciberdek escreveu:Leandro 4Galo escreveu:Tenho problemas com minha Cbzona também..., mas só quando ela passa dos 150 Km/h, aí o conta-giros começa a ficar meio doidão..., engraçado que em baixa não acontece isso..., o que pode ser?..., lembrando que velas estão zero bala e cabos semi-novos....,
Já fez o teste parado e na mesma rotação em que o conta giros fica louco pra ver se o problema ocorre sem a moto estar em movimento?
Já fiz sim..., e não fica doidão não...., pelo que o Hudson falou, acredito ser algo relacionado ao pinhão...., vamos ver...,

Bração Ciber!!!
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
Leandro 4Galo escreveu:
Já fiz sim..., e não fica doidão não...., pelo que o Hudson falou, acredito ser algo relacionado ao pinhão...., vamos ver...,![]()
Bração Ciber!!!
o Motor não falha? Pode ser cabo travando ou mola do ponteiro com problema.
- PIRILO
- Setegalo maníaco
ou pode ser o pinhãozinho que fica dentro do motor que dá esta ocilação...ele é tipo uma rosca sem fim, ai ele pode estar dando umas travadinhas..(eu acho)...como os amigos anteriormente já falaram a sua moto o conta giros é mecânico....grd abraço...
LOOK IN MY EYES
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
padocka2004@yahoo.com.br
CBX-750 INDY 90
CB-450 DX 88
padocka2004@yahoo.com.br
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
ciberdek escreveu:Leandro 4Galo escreveu:
Já fiz sim..., e não fica doidão não...., pelo que o Hudson falou, acredito ser algo relacionado ao pinhão...., vamos ver...,![]()
Bração Ciber!!!
o Motor não falha? Pode ser cabo travando ou mola do ponteiro com problema.
Não Falha Ciber ..., tá tinindo ainda mais agora que troquei duas válvulas de Admissão e uma de Escape, o motor tá redondinho, já relativo ao cabo ou mola..., realmente existe essa possibilidade sim..., mas ainda acredito em ser algo relacionado ao pinhão..., pq em baixa o ponteiro não fica doidão .., somente acima dos 150 km/h e depois de um tempo ainda....,

Vlw!!!
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
PIRILO escreveu:ou pode ser o pinhãozinho que fica dentro do motor que dá esta ocilação...ele é tipo uma rosca sem fim, ai ele pode estar dando umas travadinhas..(eu acho)...como os amigos anteriormente já falaram a sua moto o conta giros é mecânico....grd abraço...
Vlw Pirilo..., vou verificar nesse sábado caso não for pra Caragua...,

Bração procê também!!!!
- ciberdek
- Setegalo maníaco
- Contato:
PIRILO escreveu:ou pode ser o pinhãozinho que fica dentro do motor que dá esta ocilação...ele é tipo uma rosca sem fim, ai ele pode estar dando umas travadinhas..(eu acho)...como os amigos anteriormente já falaram a sua moto o conta giros é mecânico....grd abraço...
Dica importante essa, O velocímetro da minha maravilhosa estava dando "pulinhos" de monte. Desmontei e descobri que o sem fim que vai no cabo estava sem lubrificação e travando. Lubrifiquei e ficou novo.