Albert escreveu:Irmãos galeiros ! Animo, vamos lá
UP
Ósculos e Amplexos
TOMAR UMAS COM OS AMIGOS NÃO TEM PREÇO.

Moderador: kau
Albert escreveu:Irmãos galeiros ! Animo, vamos lá
UP
Ósculos e Amplexos
chicao da sul escreveu:Albert escreveu:Irmãos galeiros ! Animo, vamos lá
UP
Ósculos e Amplexos
TOMAR UMAS COM OS AMIGOS NÃO TEM PREÇO.![]()
![]()
chicao da sul escreveu:TOMAR UMAS COM OS AMIGOS NÃO TEM PREÇO.![]()
![]()
chicao da sul escreveu:TOMAR UMAS COM OS AMIGOS NÃO TEM PREÇO.![]()
![]()
chicao da sul escreveu:Albert escreveu:Irmãos galeiros ! Animo, vamos lá
UP
Ósculos e Amplexos
TOMAR UMAS COM OS AMIGOS NÃO TEM PREÇO.![]()
![]()
danilemao escreveu:Chicão tenho que voltar muito nesse pedagio, se vierem pela Anhaguera assim que passar o pedagio de Valinhos(moto não paga)peguem o anel viario sentido Rod. D. Pedro.
Ai tem que seguir até a rod. que liga campinas a Mogi Mirim. Entrando nessa rodovia tem um posto Texaco, acho ali entre 9 e 10:00 hrs para aqueles que vem de Campinas, Limeira, Americana, Itatiba e adjacencias um bom lugar.
Se tiver outra opção avise.
Leandro 4Galo escreveu:Pelos ventos desse tempo, sempre muito invariável é muito provável do nada ter algumas pancadas de chuvas...., e só de ver os noticiários já estou traumatizado...,
vitoreti escreveu:estou pretendendo ir na sexta a tarde ou sabado de manha, mas pretendo ir pela fernao dias e depois bragança paulista, pois moro em guarulhos, este caminho é mais perto
se nao chover !!!!
caso contrario terei que ir de jet sky!!!
abraçossssssss
Albert escreveu:Irmãos, a parte(e apesar) dos crimes a língua pátria e a lógica, vamos ao que interessa :
Estou em campinas, alguém vai sair daqui ou passar por aqui ?
Onde vocês vão se encontrar ?
Caso não vá haver um ponto de encontro (espero que não, prefiro vê-los na estrada) alguém tem o endereço de lá para colocar no GPS ?
Abraços
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes