Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
DOMINGO, CAFÉ DA MANHÃ NO SERRAZUL !!!
Moderador: kau
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: DOMINGO, CAFÉ DA MANHÃ NO SERRAZUL !!!
Show de bola as fotos..., gostei da CBR Fireblade bonita demais....., 

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- Marcelo.rra
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: Hothmans/750K2/400Four/ZZR1100
- Contato:
Lindas fotos. Talvez a pintura da minha galo fique pronta nesse feriado, lá em Jundiaí. Se der tudo verto, apareço por lá de moto .... se não der .... quem sabe vamos até lá de carro mesmo com a família .......
A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

Show de fotinhas Eguti San!!!!!
Valew o rolê de vc e tchurma!!!!!!!!!!!
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galeirada,
Estou repassando um convite q recebemos noutro forum. Acho q será interessante pro pessoal aki da região.
Será no Sábado dia 20/11.
Podiamos juntar uma Galeirada e ir até lá e quem sabe um almoço depois?
_____________________________________________________________________________________________
No dia 20 de novembro será reinaugurada a loja de um amigo nosso muito querido. Será a maior loja de acessórios para motociclistas de Indaiatuba e região, com 200m2. Além da loja, terá um bar/café temático com deck também com 200m2 e estacionamento de 500m2 com segurança total, com lava-jato e troca de óleo.
No dia terá bandas de rock para animar a festa, além de inúmeros amigos motociclistas. Não só no dia do evento, mas em todos os finais de semana. Será um perfeito ponto de encontro dos amantes de duas rodas.
Esperemos que possam comparecer, conhecer a loja, os amigos que estarão lá e passar umas horas agrdáveis.
O local fica na Rua Padre Bento Pacheo, 1534.
Link do Mapa: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... yQW1scHlCQ
Se alguém quiser, poderemos estar acompanhando no dia para não chegarem sozinhos e se perderem...rs
Abraços a todos!
Carmen e Gandão
(19) 9176-5135
_________________________________________________________________________________
[]s
Vitaum.
Estou repassando um convite q recebemos noutro forum. Acho q será interessante pro pessoal aki da região.
Será no Sábado dia 20/11.
Podiamos juntar uma Galeirada e ir até lá e quem sabe um almoço depois?
_____________________________________________________________________________________________
No dia 20 de novembro será reinaugurada a loja de um amigo nosso muito querido. Será a maior loja de acessórios para motociclistas de Indaiatuba e região, com 200m2. Além da loja, terá um bar/café temático com deck também com 200m2 e estacionamento de 500m2 com segurança total, com lava-jato e troca de óleo.
No dia terá bandas de rock para animar a festa, além de inúmeros amigos motociclistas. Não só no dia do evento, mas em todos os finais de semana. Será um perfeito ponto de encontro dos amantes de duas rodas.
Esperemos que possam comparecer, conhecer a loja, os amigos que estarão lá e passar umas horas agrdáveis.
O local fica na Rua Padre Bento Pacheo, 1534.
Link do Mapa: http://maps.google.com.br/maps?oe=utf-8 ... yQW1scHlCQ
Se alguém quiser, poderemos estar acompanhando no dia para não chegarem sozinhos e se perderem...rs
Abraços a todos!
Carmen e Gandão
(19) 9176-5135
_________________________________________________________________________________
[]s
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
É uma boa hein Wolvitaum.....
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
- danilemao
- Ninguém me segura
Eu moro Aqui em Indaiatuba e posso falar que a loja não é tudo isso não.
Alem do dono ser um pouco sem educação, eles atendem bem aqueles que lhes convém.
poderia falar mais, mas vou parar por aqui
Alem do dono ser um pouco sem educação, eles atendem bem aqueles que lhes convém.
poderia falar mais, mas vou parar por aqui
Galeiro solitario
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Gostei da idéia....serve pelo menos pra rever os amigos que a tempos não vemos.
Eu to dentro..... eu acho.... hehehehe!!!!
Eu to dentro..... eu acho.... hehehehe!!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
José Roberto Amaral escreveu:Olá pessoal ...
Eu, Valéria de Black ... Maurício Tupy e Rosa de Indy ... Fomos dar uma volta até o Serra Azul e lá encontramos com Baldo e Neusinha ...
Passeio maravilhoso ... Dia maravilhoso ... Estrada maravilhosa ... E rever amigos Galeiros é melhor ainda ...
Um forte abraço a todos ...
Pô, o Tonny Japa esteve lá até umas 10:30, não achou ninguém e deu um pulo aqui em casa.
O dia realmente estava lindo.
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- danilemao
- Ninguém me segura
Eu fui até lá, cheguei exatamente as 10:35 e fique la até as 11:00. Nã encontrei ninguem, e até um cara que marcou comigo lá não apareceu né Rui.
Ai fui embora. estrada e tempomuito bom pra andar de moto.
Caso o tempo esteja assim no proximo FDS vou novamente, e como sempre chego por volta de 10:30...
Ai fui embora. estrada e tempomuito bom pra andar de moto.
Caso o tempo esteja assim no proximo FDS vou novamente, e como sempre chego por volta de 10:30...
Galeiro solitario
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Caraca como vcs conseguem, todos no mesmo lugar e ninguém se encontra..........................hehehehehehered 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Alex Red escreveu:Caraca como vcs conseguem, todos no mesmo lugar e ninguém se encontra..........................hehehehehehered
Também não entendi . . .
P R E T T O
- danilemao
- Ninguém me segura
No meu caso acho que na hora que cheguei o Tony havia acabado de sair e foi só eu sair o pessoal chegou...rsrs

Galeiro solitario
- mvenda
- O céu é o limite
Também passei pelo Serra azul na volta de Piracicaba......não encontrei ninguém por lá....Isso foi por volta das 14:30hs......hehehehe
Falando sério.....aproveitei o Domingo para dar um role de motoca....Sai de casa com mais dois amigos damHonda....Fomos até Jordanésia, entramos para Cajamar....Santana do Parnaíba......Pirapora do Bom Jesus.......Cabreúva.......Itú e enfim uma esticada até Piracicaba !!!
Para quem não conhece a estrada dos Romeiros, que liga Barueri até Cabreúva.....taí um ótimo passeio...Estradinha estreita, cheia de curvas de baixa, com um visual Show........É o passeio para curtir e fazer umas curvinhas bem na moral !!!!
Abraço,
Falando sério.....aproveitei o Domingo para dar um role de motoca....Sai de casa com mais dois amigos damHonda....Fomos até Jordanésia, entramos para Cajamar....Santana do Parnaíba......Pirapora do Bom Jesus.......Cabreúva.......Itú e enfim uma esticada até Piracicaba !!!
Para quem não conhece a estrada dos Romeiros, que liga Barueri até Cabreúva.....taí um ótimo passeio...Estradinha estreita, cheia de curvas de baixa, com um visual Show........É o passeio para curtir e fazer umas curvinhas bem na moral !!!!
Abraço,
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
mvenda escreveu:Também passei pelo Serra azul na volta de Piracicaba......não encontrei ninguém por lá....Isso foi por volta das 14:30hs......hehehehe
Abraço,
Faz dois sábados seguidos que tento levar uns amigos franceses (de Bandit) nesse passeio, mas a chuva impediu e eles só podem aos sábados . . . . . .
Eu conheço o passeio, muito bom mesmo, e sempre passo na volta em Cabreúva para dar uma reforçada no estoque da caninha Vilela, hehehehehehe.
P R E T T O
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
mvenda escreveu:Também passei pelo Serra azul na volta de Piracicaba......não encontrei ninguém por lá....Isso foi por volta das 14:30hs......hehehehe
Abraço,
Aahhh.... que bom saber que vc veio até Itu e nem pra dar uma ligadinha pra gente te receber né!!! Perdeu de rangar conosco, um almoço maravilhoso!!! uauahuahuahua... como sou mentiroso!!!
Da próxima vez, vê se dá uma passadinha aki, oK Marcelóviski....xau.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”