fiz um video com algumas fotos e filmagens da viagem para Florianópolis e do 4° encontro nacional de galeiros
http://www.youtube.com/watch?v=_F73Bi4pf-E
ôôô saudade desse povo!!!
abraços

Véio Mussa escreveu:Ale.....
Suas fotos não estão abrindo e aparentemente é porque você está excluindo as fotos no Photobuchet após postar aqui no fórum....hehehehehe
Para que elas continuem aparecendo aqui, você não pode excluir elas no site de hospedagem porque o que é postado aqui , na verdade não é a foto e sim o link para o Photobuchet....valeu
Abraço

Tomate escreveu:Homenagem a todos os Galeiros do Brasil!!!!!!!!!!!!!!!!!!
"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis"
Um Bj no coração de cada um de voces!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amigos para Sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=c98FlQs1Ers

Vitaum escreveu:A TODOS OS FOTÓGRAFOS DE PLANTÃO, Q POSTARAM FOTOS AKI, MEUS PARABÉNS. AS FOTOS FICARAM DEMAIS.
QUERIA ATÉ PEDIR DESCULPAS PELAS MINHAS FOTOS, Q PERTO DAS OUTRAS FICARAM MUITO RUINS.
MAS CONTINUO PROCURANDO UM CELULAR Q TIRE BOAS FOTOS. JÁ É O QUARTO Q USO E ATÉ AGORA NÃO ADIANTOU.
MAS NÃO DESISTO. AINDA VOU ACHAR UM.
VLW PESSOALL..
E QDO VAI TER OUTRO ENCONTRO?????
JÁ ESTOU COM SAUDADES DESSA GALEIRADA MARAVILHOSA.
[]S
VITAUM.
 ...ai para não ir embora sem nenhuma  foto resolvi tirar com meu celular e me surpreendi, pois ficaram super boas .....vou postar uma foto tirada com ele aqui pra vc ter uma ideia ok ....
 ...ai para não ir embora sem nenhuma  foto resolvi tirar com meu celular e me surpreendi, pois ficaram super boas .....vou postar uma foto tirada com ele aqui pra vc ter uma ideia ok ....
eliana fuchs ramos escreveu:Marcia
Acabei de ver as fotos. Ficaram demais, muito legal, como sempre...
Também com a super máquina e a super fotógrafa, só podia sair fotos assim...
bjão
Eliana
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes