Hudson escreveu:ea lateral da moto encaixa sem problemas?
Olha deve desgastar um pedacinho +ou- 1milimetro do acrilico com uma lixa, somente isto e pronto para de encostar na lateral.
Hudson escreveu:ea lateral da moto encaixa sem problemas?
leandrosm escreveu:Ideia muito legal a deste manometro... mas tem outros menores q ficariam mais discretos ali...rs.... de qq forma achei muito massa, pq na estrada ja ajudaria pacas... mesmo assim, o maior problema na estrada q eu vejo, é encontrar uma bomba manual...
no meu caso, resolvi de uma forma bem mais simples, comprei a muito tempo uma bomba de encher pneu com manometro... daquelas do paraguai mesmo... aperto manualmente e confiro pelo proprio reloginho dela...
a minha é parecida com esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... colcho-_JM
mas tem tb este modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pneu-_JM...
hatotal escreveu:leandrosm escreveu:Ideia muito legal a deste manometro... mas tem outros menores q ficariam mais discretos ali...rs.... de qq forma achei muito massa, pq na estrada ja ajudaria pacas... mesmo assim, o maior problema na estrada q eu vejo, é encontrar uma bomba manual...
no meu caso, resolvi de uma forma bem mais simples, comprei a muito tempo uma bomba de encher pneu com manometro... daquelas do paraguai mesmo... aperto manualmente e confiro pelo proprio reloginho dela...
a minha é parecida com esta: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... colcho-_JM
mas tem tb este modelo: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... pneu-_JM...
Com este sistema montado vc calibra com qualquer lugar que tenha ar direto como boracheiro ou posto de gasolina ok.
Mussoi escreveu:Leandro....
Se eu enterndi bem, o Joel quiz dizer que dá para calibrar em qualquer posto ou borracheiro que tenha uma mangueira de ar.... por exemplo, do tipo usado para dar um jato de ar cuja vasão você controla atravéz de um registro manualmente... e não utilizando os calibradores dos postos, porque esses não tem como, já que eles sempre colocam uma quantidade de ar a mais para depois ir esvaziando até a pressão desejada, e aí de nada adiantaria ter um manômetro acoplado a moto....
Não é isso Joel????
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