Mensagempor Marcelo Tim Maia » 04 Set 2009 13:57
Amigos Galeiros,
Esta postagem é principalmente para os irmãos que fazem parte do Fórum a algum tempo ou são novos como eu.
Geralmente, que mora mais distante acaba relutando e desanimando de derrepente após chegar do trabalho ainda sair para ir até a Tijuca. Eu moro em Niterói, já estava em casa e, como já tinha me comprometido em ir, voltei ao Rio para o encontro mensal na Praça Varnhagem.
O que posso lhes relatar é que eu fui recepcionado por pessoas extremamente simpáticas, com um astral excelente, é nítida a amizade e o companherismo que os participantes tem e o prazer em se reunir e principalmente receber.
TIve o Prazer de Conhecer pessoalmente o "Alex Red", nosso Moderador, o grande proprietário da super hiper galo, "Hatotal", que diga se de passagem temos que dar o braço a torcer, pois é realmente linda!!!!!!!!, Macedo que se enquadra perfeitamente no quesito distância, e o famoso "Conteville"do MC Moto Sapiens, pessoa também muito carismática, ha!!! o Batista outra figura inusitada! Todos com muito espirito corporativo e animados a bessa!!!!!
Então, se vc já esta em nosso Fórum ou esta somente visitando, não deixe de comparacer ao encontro mensal, toda 1 Quinta-Feira do Mês. Só indo lá para ver de perto como é.
Aos amigos que me receberam, meu muito obrigado e foi , é e sempre será um imenso prazer estar na compania de vcs!!!!
Com certeza nos veremos muito mais vezes, obrigado pelas dicas e pela hospitalidade.
Um grande abraço a todos, e precisando de algo aqui de Niterói, ou até do Rio mesmo é só entrar em contato, pois terei o mair prazer em lhes servir.
Marcelo Tim Maia!!!!!!!!!!!!
Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!