Sera que alguel que possa me informar se estas escovas estao gastas ao ponto de trocar

valeuuuuuuuu,irmao, ai figura quando for fazer essas doideiras me chama ajudo a desmontar, agora montar e outra historia, forte abraçohatotal escreveu:Estas duas ultimas sao para meu irmao Alexandre ai hoje eu fui para a garagem com uma luminaria e foi bem melhor de trabalhar la na masmora. quando eu for montalo vou colocar mais fotos para todos.
hatotal escreveu:Ja que ele estava fora resolvi desmonta-lo e me deparei com a maior sujeira graxa velha como se ve na foto e outros tipos de sujeira.
Ruy Andrade escreveu:na minha experiencia aproveitei e troquei o rolamento e a bucha..
Abraços
Francisco RJ escreveu:hatotal escreveu:Ja que ele estava fora resolvi desmonta-lo e me deparei com a maior sujeira graxa velha como se ve na foto e outros tipos de sujeira.
O que foi que eu te disse no domingão, quando vc me disse que tinha um vazamento de óleo nesse lugar ... lembra ? eu já estava prevendo... ainda bem que vc foi rápido pois, acabaria detonando o induzido do Motor de Partida.
alexandre moreira escreveu:os caras sabem tudo kakakkkakakakaka
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes