ary silva escreveu:Bom Giba, já é alguma coisa kkkk, vamos ver qtas tomaemos em Bauru então certo![]()
Com certeza vai ser mais de 10, ja vi que vou perder a conta de novo...hehehehe

Moderador: kau
ary silva escreveu:Bom Giba, já é alguma coisa kkkk, vamos ver qtas tomaemos em Bauru então certo![]()
chicao da sul escreveu:Descobri uma galo que usa agua na embreagem!!.....adivinhem quem é?.........![]()
![]()
wlad escreveu:galeirada... é com muito sentimento que estou abortando minha ida a Bauru... alguns probleminhas particulares me impedirâo de ir.... mas espero que todos se divirtam e deem um grande abraço no Valentim... camarada e irmão.. fico triste mas essas coisas acontecem... espero ve-los em breve... sinceramento estou com saudades de todos e das bagunças que fazem...
um abraço a todos
Wlad....
michell escreveu:VALENTIM AQ TA 1 GALOIANO LOKO PRA PEGAR A ESTRADA E IR AO ENCONTRO DE VCS , + DESSA NAO VAI DAR MESMO TOW APERTADO DE TRAMPO E SAO 750 KM , + ENCONTRAREMOS TODOS SE NOSSO DEUS PERMITIR LA NO MACHADO , TOW CONTANDO OS DIAS FALTA POKO , TOW ORANDO PRA NOSSO DEUS ABENÇOAR Q TODOS SAIAM E CHEGUEM TRANQUILOS , NAO VOU DEDICAR Q SEJA 1 OTIMO ENCONTRO POIS TENHO CERTEZA Q VAI SER + 1 NOTA 750 , 1 ABRAÇAO PRA VC VALENTIM , MANDA 1 PRA PATROA E PRA TODOS GALEIROS Q IRA PRESTIGIAR VCS ........ COMO E BOM FAZER PARTE DESSA FAMILIA NOTA 750 ........ CURTAO MTO , RAUL 1.3 MANERA NA CACHAÇA ... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ......AH NAO SE ESQUEÇAO DE POSTAR FOTOS LOGO ........
chicao da sul escreveu:Mala pronta,moto pronta,Silvana não esta pronta!!.....sendo assim eu não estou pronto.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes