Simbora pra cá ... bora entupir tudo de novo!!!

Moderador: kau
Mussoi escreveu:Cav....
Bota mais um na lista da gauchada aí.....Ceroni...primeira viagem com a gente, vai ter que ser devidamente dedado...hehehehehe
Só estamos com um problema....não estamos conseguindo local de hospedágem... já liguei para algumas pousadas e está tudo lotado....vamos ver se até lá conseguimos.
cav escreveu:Eeeehhhh, Mussazento.... parece que ta tudo lotado.... o Ceroni conseguiu falar com o Catuzento??
Eu entendi bem ou voce ta estimulando as dedadas???
Marcio Q. Barbosa escreveu:Vamos arrrumar um jeito te coloco no alforge , e quem sabe eu não arrumo um companheiro para ir junto com vc de carro hein hein hein !!!!
abraços
cav escreveu:Marcuzinho, tu tá desentupido?!?!?!
Simbora pra cá ... bora entupir tudo de novo!!!
Ricardo750 escreveu:Boa Marcinho, como o veinho ai vai estar com as arterias desentupidas, traz de carro mesmo.
Abraço
Mussoi escreveu:cav escreveu:Eeeehhhh, Mussazento.... parece que ta tudo lotado.... o Ceroni conseguiu falar com o Catuzento??
Eu entendi bem ou voce ta estimulando as dedadas???
Cav e Hudson...
A casa, segundo a relação da primeira página, é para 10 pessoas e já está lotada....
Nós somos 4 e provavelmente 5 pessoas...tem um amigo a mais interessado em ir...continuamos tentando achar um lugar para dormir mas tá difícil...por enquanto só achamos naquela pousada luxuosoa, a Hakuna Matata, mas é muito cara...se a gente não conseguir outra, infelizmente vai ficar pra próxima....
Abraço
Mussoi escreveu:Hudson e Ricardo...
O Rodrigo Cabelo falou comigo hoje e resolveu que vai levar a namorada e por isso vai se virar num outro hotel ou pousada.
A Lúcia não vai poder ir e sendo assim, se possível, eu, o Dener, O Ceroni e mais um amigo que ainda não sei o nome, dormiremos nessa casa aí....
Alguém sabe se a proprietária tem como formecer roupa de cama pra 4 marmanjos????
Agradeçemos
Abraço
Sabesp Chimbinha escreveu:Galera
Etarei levando 3 cochonetes p/ uma emergencia;
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes