Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Fotos - Projeto Chile 2010 - Vídeo Resumo Pag. 12
- Véio Mussa
- El matador
Re: Fotos - Projeto Chile 2010 - Do Atlântico ao Pacífico
Galera...
O Blog foi atualizado com mais algumas fotos....
Abraço
O Blog foi atualizado com mais algumas fotos....
Abraço
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Sejam bem-vindos Galeiros viajantes.
Gostei demais de poder acompanhar a aventura de vocês pelo blog e pelo fórum, pena que não tive chance de recepciona-los aqui em Montevidéu.
Abraços
Gostei demais de poder acompanhar a aventura de vocês pelo blog e pelo fórum, pena que não tive chance de recepciona-los aqui em Montevidéu.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- rick.oba
- Setegalo maníaco
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
PARABÉNS A TODOS ESSES GALEIROS AVENTUREIROS. Q VIAGEM.....
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
-
- Já faço as curvas deitado
bom parabens pelas fotos e tambem fico feliz que a viagem de vcs correu tudo bem! e isso ai a vida e feita de alegrias e tristezas tambem! entao temos que aproveitar as partes que nos deixa feliz e a amizade e humildade nos deixa mais cheios de amigos como vcs! um dia gostaria de conhecer todos vcs e poder contar daqui uns anos para meu filho uma aventura dessa e muito bom olhar para traz e poder contar as coisas boas que passamos abracos e te mais galera
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Sem comentarios esta viagem é para deixar muitos com água na boca e inveja deste feito, parabens a todos vcs.
Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
- Véio Mussa
- El matador
Galera......
Duranter a viagem, por motivos diversos, tive pouco acesso a internet, e até me desculpo com os amigos por não responder a algumas mensagens postadas.
Mas hoje estou vendo todo o material de fotos e vídeos com mais calma e constatei que o Rocca, para minha grata supresa, filmou praticamente a viagem inteira...Com isso, ele se tornou de longe o nosso filmador oficial...o cara não é fraco não...hehehehe
Tenho todos os arquivos aqui comigo e acabei de somar.
São nada mais, nada menos do que 624 (seiscentos e vinte e quatro) vídeos , que se fosse possível juntar(não sei se é), daria um belo longa metragem com, seguramente, mais de 10 horas de duração...
Por exemplo...a travessia das cordilheiras está gravada de cabo a rabo.....a máquina só parou de filmar nos momentos que estavamos parados batendo fotos....hehehehe
Vamos aguardar para ver com quais o Rocca vai nos brindar....
Rocca....parabéns
Abraço
Duranter a viagem, por motivos diversos, tive pouco acesso a internet, e até me desculpo com os amigos por não responder a algumas mensagens postadas.
Mas hoje estou vendo todo o material de fotos e vídeos com mais calma e constatei que o Rocca, para minha grata supresa, filmou praticamente a viagem inteira...Com isso, ele se tornou de longe o nosso filmador oficial...o cara não é fraco não...hehehehe
Tenho todos os arquivos aqui comigo e acabei de somar.
São nada mais, nada menos do que 624 (seiscentos e vinte e quatro) vídeos , que se fosse possível juntar(não sei se é), daria um belo longa metragem com, seguramente, mais de 10 horas de duração...
Por exemplo...a travessia das cordilheiras está gravada de cabo a rabo.....a máquina só parou de filmar nos momentos que estavamos parados batendo fotos....hehehehe
Vamos aguardar para ver com quais o Rocca vai nos brindar....
Rocca....parabéns
Abraço
- Véio Mussa
- El matador
Tomate....
Ainda está faltando a parte final da viagem da galera aí de São Paulo, do Macedo até o RJ e do Régis até Blumenau...
Só os arquivos que tenho aqui são 33,9 Gb.....são necessários 10 DVD....hehehehe
Vou ver se hora dessas consigo fazer um resumão, dimunuo o tamanho dos arquivosa e tento colocar num DVD...valeu
Abraço
Ainda está faltando a parte final da viagem da galera aí de São Paulo, do Macedo até o RJ e do Régis até Blumenau...
Só os arquivos que tenho aqui são 33,9 Gb.....são necessários 10 DVD....hehehehe
Vou ver se hora dessas consigo fazer um resumão, dimunuo o tamanho dos arquivosa e tento colocar num DVD...valeu
Abraço
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Maçedo saiu a pouco aqui de casa, é claro que batemos umas fotinhas
contou muuuuitas histórias da viagem e tem muuuuuitas fotos para postar
vamos aguardar
comemos pizza para comemorar a visita do maçedo

Maçedo mostrando as fotinhas e conectado no fórum

Tá ficando careca hein tio..................hehehehered

Maçedo não veio de moto, a distância é muuuuuito pequena ele disse que não esquenta o óleo
da moto.
Mas a red grena estava aqui, e a perereca do joel...............hehehehered

Abraços e mais uma vez parabéns a todos que participaram dessa aventura, e claro em especial ao grande
amigo maçedo
contou muuuuitas histórias da viagem e tem muuuuuitas fotos para postar
vamos aguardar
comemos pizza para comemorar a visita do maçedo

Maçedo mostrando as fotinhas e conectado no fórum

Tá ficando careca hein tio..................hehehehered

Maçedo não veio de moto, a distância é muuuuuito pequena ele disse que não esquenta o óleo
da moto.
Mas a red grena estava aqui, e a perereca do joel...............hehehehered

Abraços e mais uma vez parabéns a todos que participaram dessa aventura, e claro em especial ao grande
amigo maçedo

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Pessoal de Maringa que encotramos na Argentina sao amigos do Alcir!
Roberto familia e um amigo;

Roberto familia e um amigo;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Blz!!!!!! Bela viagem , tudo registrado , tudo acontecendo de maneira legal sem nenhum problema e todos em casa , agora só curtindo os registros....... MANERO!!!!!
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
-
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Domingo recebi uma grata visita. O Rocca esteve aqui e recebi uma parte das fotos e vídeos da viagem.
Fotos de tirar o fôlego com direito a montanhas, neve, motos as tomadas do Rocca com a câmera ficaram bem estáveis e o show das imagens que passa a emoção de descobertas de lugares ruas e estradas entre as montanhas.
O Rocca vai ter FILMES E FOTOS para rever,curtir com a familia. E QUEM SABE FAZER TUDO NOVAMENTE.
Uma viagem que marcou muita gente, os que foram e a grande maioria que acompanhou a turma e curtiu a incrível tocada de 600km 500km de um dia para o outro. Com certeza muito desgastante, física e emocional mente.
PARABÉNS A TODOS.
Um agradecimento especial ao ROCCA que colocou meu logo um no Chile e outro na Argentina. Quem sabe consiga chegar onde os logos estão. JÁ MARQUEI TERRITÓRIO.
ABRAÇÃO Aos galeiros.
Fotos de tirar o fôlego com direito a montanhas, neve, motos as tomadas do Rocca com a câmera ficaram bem estáveis e o show das imagens que passa a emoção de descobertas de lugares ruas e estradas entre as montanhas.
O Rocca vai ter FILMES E FOTOS para rever,curtir com a familia. E QUEM SABE FAZER TUDO NOVAMENTE.
Uma viagem que marcou muita gente, os que foram e a grande maioria que acompanhou a turma e curtiu a incrível tocada de 600km 500km de um dia para o outro. Com certeza muito desgastante, física e emocional mente.
PARABÉNS A TODOS.
Um agradecimento especial ao ROCCA que colocou meu logo um no Chile e outro na Argentina. Quem sabe consiga chegar onde os logos estão. JÁ MARQUEI TERRITÓRIO.
ABRAÇÃO Aos galeiros.

- macedão
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
Todos devem estar pensando em como arrumar dinheiro para fazer uma viagem dessas.
Bem um amigo resolveu o meu problema. Não darei detalhes, nem mesmo o nome dele, mas pela foto vocês terão uma idéia.

Bem um amigo resolveu o meu problema. Não darei detalhes, nem mesmo o nome dele, mas pela foto vocês terão uma idéia.

- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Ricardicha,
Ensina pra gente como se faz isso....Tb estamos querendo fazer essa viagem...hehehehe...
Ensina pra gente como se faz isso....Tb estamos querendo fazer essa viagem...hehehehe...
Vitaum
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
ja tinha escutado o termo ; lavagem de dinheiro,mais secagem nao hahahaha
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!