Luis Jardim escreveu:O que importa é o medão e a emoção que dá qdo a gente vê o velocímetro colar no 220km/h.
Depois me fale a marca da cola que você tá usando . . . .
Luiz Carlos escreveu:Eu já falei e vou repetir.......
As blacks marcam mais velocidade pq a roda dianteira é menor. Se eu pôr uma roda dessas na minha neon, ela vai passar dos 300 km/h.
Aliás, "coisinha pequenininha" na frente é coisa de japonês mesmo !!!!!
Quando as CBX 750 começaram a ser fabricadas/montadas no Brasil, a primeira coisa que o Presidente da República exigiu da HONDA foi, que ela aumentasse o tamanho da "coisa da frente" p/ ficar "de acordo" com o povo daqui. he he
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora "guenta" os blackzeiros. he he he
Landim escreveu:É fácil saber a velocidade real. É só passar em um radar na velocidade máxima. Quando receber a notificação da multa, virá registrado a velocidade aferida pelo radar. O radar tem variação máxima de 1 KM/h para mais ou para menos. É fazer isso e ter certeza da velocidade real da CBX.
Edu Costa escreveu:Luiz Carlos escreveu:Eu já falei e vou repetir.......
As blacks marcam mais velocidade pq a roda dianteira é menor. Se eu pôr uma roda dessas na minha neon, ela vai passar dos 300 km/h.
Aliás, "coisinha pequenininha" na frente é coisa de japonês mesmo !!!!!
Quando as CBX 750 começaram a ser fabricadas/montadas no Brasil, a primeira coisa que o Presidente da República exigiu da HONDA foi, que ela aumentasse o tamanho da "coisa da frente" p/ ficar "de acordo" com o povo daqui. he he
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora "guenta" os blackzeiros. he he he
Aí vc está considerando que os velocímetros tem o mesmo aferimento, o que pode não ser correto já que os painéis são diferentes. Esta pode ser mais uma diferença.
Mas essa é fácil, é só pegarmos 2 galos, uma 87 em diante e outra maravilhosa e imponente BLACK.Landim escreveu:É fácil saber a velocidade real. É só passar em um radar na velocidade máxima. Quando receber a notificação da multa, virá registrado a velocidade aferida pelo radar. O radar tem variação máxima de 1 KM/h para mais ou para menos. É fazer isso e ter certeza da velocidade real da CBX.
Muito boa idéia, mas me diga, vc é primo do Sergio Pretto ?
Landim escreveu:É fácil saber a velocidade real. É só passar em um radar na velocidade máxima. Quando receber a notificação da multa, virá registrado a velocidade aferida pelo radar. O radar tem variação máxima de 1 KM/h para mais ou para menos. É fazer isso e ter certeza da velocidade real da CBX.
Luiz Carlos escreveu:Segundo os Policiais Rodoviários da Raposo Tavares, os radares de velocidade têm uma margem de erro de 7% p/ + ou p/ - e é por isso que a notificação vem c/ duas velocidades diferentes:
A velocidade detectada e a velocidade "considerada".
NB: Não são palavras minhas, hein !! rsrs
Portanto, pelos meus cálculos matemáticos, vcs podem andar à 240 km/h tranquilamente pq na multa só vai constar 223 km/h. kkkkkkkkkk
Edu Costa escreveu:Mas essa é fácil, é só pegarmos 2 galos, uma 87 em diante e outra maravilhosa e imponente BLACK.
Véio Mussa escreveu:Edu Costa escreveu:Mas essa é fácil, é só pegarmos 2 galos, uma 87 em diante e outra maravilhosa e imponente BLACK.
Edu.....Quer saber.... Chega de blá blá blá......eu topo esse tira teima, é só marcar quando e onde....e vamos ver se essas motos velhas andam mesmo. De cara já digo, nos testes oficiais a Indy é a que anda mais, só por causa da aerodinâmica em alta velocidade....
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes