mvenda escreveu:Acho que o pessoal das Magias não estão mais entrando no fórum....![]()
![]()
Putzz...pensei que esse tópico era o antigo, por isso num entrei mais, pois akele as magias estavam disparadas na frente!!! hehehehe...
mvenda escreveu:Acho que o pessoal das Magias não estão mais entrando no fórum....![]()
![]()
Murilo Gonzales escreveu:mvenda escreveu:Acho que o pessoal das Magias não estão mais entrando no fórum....![]()
![]()
Putzz...pensei que esse tópico era o antigo, por isso num entrei mais, pois akele as magias estavam disparadas na frente!!! hehehehe...
alci_costa escreveu:Alê, teoricamente a Silver esta na listagem sim, haja vista que ela seria uma 86.... e ali está por ano hehehe
Abraços.
Uma duvida ó sabios do fórum, a Silver nao é 84 ou 85???
Marsal escreveu:Infelizmente o reinado das nossas Blacks estão chegando ao fim, lasco-se tudo, esta sendo bom enquanto esta durando.
Abraços
mvenda escreveu:Marsal escreveu:Infelizmente o reinado das nossas Blacks estão chegando ao fim, lasco-se tudo, esta sendo bom enquanto esta durando.
Abraços
Calma Marsal.......ainda falta muita gente para votar......mais que tá chegando ao fim isso tá......hehehehehe
Arlindo Maestrelli escreveu:Irmãos, chegando a 1ª, unica e exclusiva Rothmans TL em reconstrução.
Com balança e amortecedor da Bandit 1250 roda e pneu traseiro 190
Abrs
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes