clebao escreveu:Caio escreveu:Aos rodas presas (hehehe)...![]()
Abraços!
De onde é esta Magia Caio???
Acho que é de Sampa, Clebão... Está à venda no Mercado Livre.
Ricardo750 escreveu:Galera,
Rebaixei a Sylvia, seguindo as orientações do "Mestre" JekRider, não teve erro, ferramentas certas, roteiro na mão, ficou beleza, agora só melhorar do joelho para testar.
Segue foto, a moto está desmontada porque estou de molho e resolvi fazer uma galoterapia intensiva,
http://img443.imageshack.us/img443/1523/rebaix26rq.jpg
Ricardo750 escreveu:Caio escreveu:
Ricardo, fico louco só de ver essas coisas... Ficou 10! O ângulo do cáster foi alterado, a bichona vai melhorar nas curvas... Só falta aquele pneu esportivo, hehehe. Parabéns pela galoterapia!
Abraços!
Blz Caio, o pneu já estou verificando, espero tbm melhorar nas curvas, ainda estou pegando as manhas de deitar
Fabricio Fraga escreveu:Sérgio amigão...Qtos centimetros vc rebaixou(vc mesmo quem rebaixou?)...Estou pensando sériamente em rebaixar a minha essa semana...
Sergio de Siqueira escreveu:Fabricio Fraga escreveu:Sérgio amigão...Qtos centimetros vc rebaixou(vc mesmo quem rebaixou?)...Estou pensando sériamente em rebaixar a minha essa semana...
Fabricio foi eu mesmo que rebaixei, foram 2cm apenas e deu uma diferença mto boa nas curvas então nem se fala e não fica pesada. Ricardo eu tava querendo rebaixar mais um pouco mais a minha bengala do lado esquerdo ta bem em cima do reservatorio do fluido da embreagem, falta pouco pra encostar. Na sua a bengala passou do lado do mesmo?
Fabricio Fraga escreveu:Ricardo750 escreveu:Sergio de Siqueira escreveu:Fabricio Fraga escreveu:Sérgio amigão...Qtos centimetros vc rebaixou(vc mesmo quem rebaixou?)...Estou pensando sériamente em rebaixar a minha essa semana...
Fabricio foi eu mesmo que rebaixei, foram 2cm apenas e deu uma diferença mto boa nas curvas então nem se fala e não fica pesada. Ricardo eu tava querendo rebaixar mais um pouco mais a minha bengala do lado esquerdo ta bem em cima do reservatorio do fluido da embreagem, falta pouco pra encostar. Na sua a bengala passou do lado do mesmo?
Sérgio, encostou, mas aí eu soltei e virei um pouco para cima e ficou legal, tem que acostumar com a nova posição na embreagem.
De começo não serei tão agressivo...Vou rebaixar uns 2cm ou 3cm de começo...Se eu me acostumar vou na onda do Ricardo...
Fabricio Fraga escreveu:He,he,he....!Amigão...Já que vc domina a área...Qualquer coisa tô pensando em dar um pulo até aí em Ouro Fino pra ver se vc quebra essa pra mim...(Sem querer ser forgado...mas já sendo né...)Galoterapia pura Mano...
Antes,durante e depois nós vamos tomar mas "GELADAS" e uns tira gosto pra animar...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes