Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
12 Segundos irresponsáveis e maravilhosos
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
Re: 12 Segundos irresponsáveis e maravilhosos
Olha... não queria falar nada.. mas quem tava pilotando aquela galo, naquela curva,.. era eu!!!
Isso daí é puro gogó!
hehehehe
Isso daí é puro gogó!
hehehehe
Seja paciente na estrada para não ser paciente no hospital.
- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Aí Dener, tudo bem q a tua galo canta bonito, mas abafar a minha não da né, 1° que se fosse o caso da tua abafar a minha tu ia ter que estar pertinho dela, coisa que uma F não consegue. O Rodrigo nem sabe mais andar de GALO , agora fica fazendo suquinho de laranja com a SRAD e o cabelo dele não deixa ele atingir uma velocidade muito alta, fora isso a cabeleira ocasiona perda de estabilidade nas curvas, devido a enorme turbulência criada na parte traseira da moto, eu só sinto uma turbulência na traseira da moto quando almoço e vou andar logo em seguida. O único que levei fé foi o Ricardo, afinal ele tem se eu não me engano uma INDY 92. Mas que ia ser bonito as 3 fazendo aquela curva ia.
E Tomate, não esquenta que o seu Mussoi é mais danadinho que eu , quando eu acho que ele exagera eu mostro pra ele que o poste mija no cachorro hahahahaah. Essas aceleradas são bem esporádicas, e outra que a situação foi "segura" pois quando eu desci eu olhei a pista pra ver se não tinha nada estranho, deixei os carros distanciarem pra depois acelerar , e o principal . EU TAVA NUMA INDY!!!!!!!!!!!!
Valew
E Tomate, não esquenta que o seu Mussoi é mais danadinho que eu , quando eu acho que ele exagera eu mostro pra ele que o poste mija no cachorro hahahahaah. Essas aceleradas são bem esporádicas, e outra que a situação foi "segura" pois quando eu desci eu olhei a pista pra ver se não tinha nada estranho, deixei os carros distanciarem pra depois acelerar , e o principal . EU TAVA NUMA INDY!!!!!!!!!!!!
Valew
Fusca 80, Indy 90 e Opalão 6 caneco, três clássicos hehehe!!!!!
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
Bom.. tudo o que o Israel falou é verdade.. mas quem realmente entende de turbulência.. sou eu que fica na parte traseira dele...
Com todo o respeito.. claro...
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Clarissa escreveu:Bom.. tudo o que o Israel falou é verdade.. mas quem realmente entende de turbulência.. sou eu que fica na parte traseira dele...
Pô Clarissa deixou picando eu vou chutar... ele ja falou que a unica turbulencia que ele sente é depois do almoço, só imagino o que tu não sofre na traseira dele... ôô cheirinho di ovo... ah ah ah ah ah
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
DENER escreveu:Clarissa escreveu:Bom.. tudo o que o Israel falou é verdade.. mas quem realmente entende de turbulência.. sou eu que fica na parte traseira dele...
Pô Clarissa deixou picando eu vou chutar... ele ja falou que a unica turbulencia que ele sente é depois do almoço, só imagino o que tu não sofre na traseira dele... ôô cheirinho di ovo... ah ah ah ah ah
Dener e Rodrigo Cunhadinho.. Eu sofro demais.. a turbulência ataca tudo.. o pior é que toda vez que acho que me acostumei.. vem um outro diferente e me faz sentir que.. aquilo que eu achava que estava acostumada.. era mentira!!
Sou muito injustiçada... todos judiam de mim...
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Não sei porque esse pessoal de Indy vivem alfinetando as "F" quanta inveja....
Roda presa eu? Pior que sim, não sou de acelerar muito não, gosto é de ouvir o berro da Galo em quarta, quinta marcha enquanto esse pessoal das Indy acelera tudo para ficar na frente... eh eh eh
Clarissa, mais uma, gostei da tirada e eu acho que não era o Israel não...
Pilotando é claro
Roda presa eu? Pior que sim, não sou de acelerar muito não, gosto é de ouvir o berro da Galo em quarta, quinta marcha enquanto esse pessoal das Indy acelera tudo para ficar na frente... eh eh eh
Clarissa, mais uma, gostei da tirada e eu acho que não era o Israel não...

7 Galo paixão antiga...
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
DENER escreveu:Não sei porque esse pessoal de Indy vivem alfinetando as "F" quanta inveja....
Clarissa, mais uma, gostei da tirada e eu acho que não era o Israel não...![]()
![]()
Pilotando é claro
Ué... se n era o Israel.. era vc!! huahauahuahauhauh
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
Retificando.. vc não EU!!!
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Vejam como é que é!!!!
Descobrimos o segredo para a Galo do Raél andar mais, é injeção de "nitro"metano.
O pior (ou melhor) é que não da para copiar, esses nitros é só ele que possue. hahahahahahahahahahahahahahaha
Descobrimos o segredo para a Galo do Raél andar mais, é injeção de "nitro"metano.

O pior (ou melhor) é que não da para copiar, esses nitros é só ele que possue. hahahahahahahahahahahahahahaha
7 Galo paixão antiga...
- Clarissa
- To pegando as manhas
- Contato:
Cunhadinho e Dener..
não adianta usar bom ar.. a parada é muito potente.. por isso a velocidade é intensa.. é difícil até pra reduzir..
Se ainda fosse inodoro.. mas não...
é sofrimento mesmo.. vou ter q me acostumar a este cheiro.. ops.. jeito de ser
não adianta usar bom ar.. a parada é muito potente.. por isso a velocidade é intensa.. é difícil até pra reduzir..
Se ainda fosse inodoro.. mas não...
é sofrimento mesmo.. vou ter q me acostumar a este cheiro.. ops.. jeito de ser
- Véio Mussa
- El matador
Tomate escreveu:Israel Mussoi escreveu:E Tomate, não esquenta que o seu Mussoi é mais danadinho que eu , quando eu acho que ele exagera eu mostro pra ele que o poste mija no cachorro hahahahaah. Essas aceleradas são bem esporádicas, e outra que a situação foi "segura" pois quando eu desci eu olhei a pista pra ver se não tinha nada estranho, deixei os carros distanciarem pra depois acelerar , e o principal . EU TAVA NUMA INDY!!!!!!!!!!!!
Valew
Por isso fiquei preocupado..se fosse uma Four.......hehehe
Ta bom...Já entendi...eu peço para o Irael também esperar você e o Dener se distanciarem pra não atrapalhar na curva.....
E podem ficar tranquilos que eu e o Rodrigo não vamos nos meter nessa, afinal não presisamos nem usar a 3ª marcha e se partissemos juntos, o intervalo de espera até que vocês passassem iria tornar o filme muito pesado para mandar para o Youtube.....

- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Ta bom, eu repito, acelerar em reta até minha vózinha que acaba de completar 80 anos sabe hehehehe
Faz isso pai que EU e o DENER vamos passar um de cada lado das duas mallory, arno, britânia, sei lá como querem chamar,......... e aí os dois vão arrepiar o pêlo e ficar com vergonha de acelerar.
Daqui a poco ele me exclui do fórum hahahahahaha
Faz isso pai que EU e o DENER vamos passar um de cada lado das duas mallory, arno, britânia, sei lá como querem chamar,......... e aí os dois vão arrepiar o pêlo e ficar com vergonha de acelerar.
- mvenda
- O céu é o limite
Esse ronco é demais......Nunca ouvi um ronco tao bonito como o da Galo !!!
Nem preciso ver a moto quando escuto o barulho na rua....esse rondo é inconfundivel....Show de Bola !!!
Parabéns pelo vídeo,
Abraço,
Nem preciso ver a moto quando escuto o barulho na rua....esse rondo é inconfundivel....Show de Bola !!!
Parabéns pelo vídeo,
Abraço,
CBR 600RR - Tricolor
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
Ex. Hornet - Black
Ex. Magia Negra...Que saudade dessa motoca.
- Véio Mussa
- El matador
Israel Mussoi escreveu:Ta bom, eu repito, acelerar em reta até minha vózinha que acaba de completar 80 anos sabe hehehehe
Ao Dener eu não vou deixar nenhum recado....mas pra tí.....Vai dormir piá, antes que eu corte a tua mesada...

- Israel Mussoi
- To pegando as manhas
Ihhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Dener se minha mesada ele ja ta negando, sabe quando tu vai receber pelos belos escapamentos que tu fez pra ele, e aquele teu pneu emprestado então é capaz dele ir fazer um borrachão na frente da tua casa.
É eu tenho que ir dormir mesmo afinal alguém tem que colocar dinheiro nessa casa.
É eu tenho que ir dormir mesmo afinal alguém tem que colocar dinheiro nessa casa.