Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Festival de Arrancada em Piracicaba!
Moderador: kau
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: Festival de Arrancada em Piracicaba!
Galera chegamos bem valeu muito bom estarco vcs;;;
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Fotos....mandem fotos!!!!!
Não pude estar com vcs pois eu e meu cunhado estamos de mudança e estaremos nesse fds limpando e arrumando as respectivas casas......alguém se abilita ajudar????? hehehehe...
Não pude estar com vcs pois eu e meu cunhado estamos de mudança e estaremos nesse fds limpando e arrumando as respectivas casas......alguém se abilita ajudar????? hehehehe...
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Putz, foi bom demais . . .
Fui acompanhado da Branca e da Thaísa, e lá estava uma grande galera!
Muita gente mesmo, foi pura diversão e bate-papo, comida ótima, melhores ainda as companhias dos amigos.
Longa apareceu, aliás, até o Tiago apareceu, pasmem.
Dia perfeito, quem não foi perdeu um grande passeio.
Valeu demais!
Fui acompanhado da Branca e da Thaísa, e lá estava uma grande galera!
Muita gente mesmo, foi pura diversão e bate-papo, comida ótima, melhores ainda as companhias dos amigos.
Longa apareceu, aliás, até o Tiago apareceu, pasmem.
Dia perfeito, quem não foi perdeu um grande passeio.
Valeu demais!
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- menezes750
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: cbx750f grená
[size=150]SENSACIONAL[/size]
Pessoal hoje eu encontrei meu lugar neste mundo. hehehe
Nunca imaginei que me divertiria tanto nem que pessoas tão legais pudessem se reunir num só grupo.
Agradeço a todos que conheci hj sem exceção.
O Peixe desmanchava na boca, o sol, o rio de piracicaba e muita muita gente bacana. me senti em casa com amantes de cbx 750
Estarei presente sempre que puder. Muito Obrigado
Marcelo Menezes (barak) Sheila Menezes (Michele)
Pessoal hoje eu encontrei meu lugar neste mundo. hehehe

Nunca imaginei que me divertiria tanto nem que pessoas tão legais pudessem se reunir num só grupo.
Agradeço a todos que conheci hj sem exceção.
O Peixe desmanchava na boca, o sol, o rio de piracicaba e muita muita gente bacana. me senti em casa com amantes de cbx 750
Estarei presente sempre que puder. Muito Obrigado
Marcelo Menezes (barak) Sheila Menezes (Michele)
Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
hehheeh... mto bom rever os velhos amigos, os novos, e por ai vai... mesmo sem moto o que vale eh o espirito, e esse ta mais do q vivo!! valeu galera, espero me fazer presente nos demais encontro e quem sabe logo logo de moto tb!! gd abc a todos!!
TIAGO
TIAGO
*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
*KAWASAKI ZX-10R*
''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
Mais um encontro 750!!!
Rever os amigos , conhecer novos amigos, dar muita risada, tomar suco de laranja, comer o filhote (o peixe) brincadeirinha rsrsrsrs
, dia com muito sol, tudo muito bom!
Abraços a todos e até a próxima!

Rever os amigos , conhecer novos amigos, dar muita risada, tomar suco de laranja, comer o filhote (o peixe) brincadeirinha rsrsrsrs

Abraços a todos e até a próxima!

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- Gill S. Ferreira
- Absolut CBX 750 pilot

EHE LAIÁhhh!!!!!!!
Tá loko!!!!...........Que dia maravilhoso!!!!
GRAÇAS À DEUS, MAIS UM DIA ABENÇOADO!!!!!!!
Sem duvida, acredito eu, que são poucas coisas na vida que dão tanto prazer, alegria e felicidade como estar com essa RAÇA num dia como o de ontem, numa bela estrada, Galeiros e suas motos zunindo no vento indo e voltando são e salvos, num lugar como aquele e com pessoas como tds vcs.
UMA BENÇÃO, CARA!!!!!....TENHAM CERTEZA DISSO!!!!
Chegamos em Sampa bem, e desgarrados do Arycha e Luizzzzzz Sheriff Polaco, mas como o combinado era aproveitar o final da tarde tomando uma "chegadeira" em Santana, mais precisamente no Bar do Justo,....lá fomos eu mais Soll, Giba e Djanete.
Chegamos lá, "convocamos" os dois desgarrados acima a comparecer àquela calçada e suas mesinhas que ja nos abrigava.
Prontamente atendidos, juntou-se a nós Arycha e pouco depois Luizzzz Sheriff.
Encurtando as delongas,..........saímos de lá por volta das 23:00 hrs e mais a absorção de pelo menos uma duzia de 12 Brahmas e respectivos petiscos. Eitcha!!!!!!!!!!........Foi prá siláscá!!!!!(By CAV).
DIA BÃO DEMAIS!!!!!!!!!
Como sempre digo, e repito,................mais um passeio com o "SÊLO DE QUALIDADE TOTAL DOS GALEIROS E CERTIFICADO PELA ISO 750".O que dizer mais, senão o slogan da daquela lanchonetezinha.......... "AMO MUITO TUDO ISSO!!" Até a próxima Raça!!!!!!!!!!
AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<
BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
É... mais uma vez por questões profissionais perdí um belo evento !!!
fazer oque né ??? alguém tem que trabalhar neste país.... rsrsrsrssss
abrx à todos e mandem as fotos !
fazer oque né ??? alguém tem que trabalhar neste país.... rsrsrsrssss
abrx à todos e mandem as fotos !
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- menezes750
- Setegalo maníaco
Pessoal,
Já coloquei o link com as fotos do encontro em Piracicaba na sessão fotos e vídeos...
http://www.flickr.com/photos/35033296@N08/
Abraço a todos.
Marcelo Menezes
Já coloquei o link com as fotos do encontro em Piracicaba na sessão fotos e vídeos...
http://www.flickr.com/photos/35033296@N08/
Abraço a todos.
Marcelo Menezes
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Fala galeirada.....como é bom ver a familia reunida...primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo atraso....sabe como é, cada um foi fazer uma coisa e juntando os tempos acabou dando uma atrasada......e dizer oque desse encontro....maravilhoso como sempre.....sempre com ótimo astral, muito papo, muita breja, muitas pinguinhas do chimbinha, 160 do freitas.....comida muito boa.....saí de la estufado!!!hehehe E eu que queria tanto ver a arrancada...fomos até la só que só estava tendo treino e não valia a pena entrar....ficamos fora um pouco e tiramos o time pra rio claro....me arrependi de não ter ficado com vcs no tambor!!!
Mas num tem problema não....vamos marcar outro em breve!!!hehehe
Abs

Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Meus amigos, sem palavras, que fantástico, que bom rever todos vocês !
Chegamos bem em Limeira, depois ainda fui dar uma esticada na Warriors em campinas.
O veio Bastião ficou tocado e muito agradeceu por uma dia maravilhoso, pela acolhida de todos, se sentiu muitíssimo bem e estava segundo ele, muito feliz.
E feliz fiquei eu de ver que pude ter a compania dele com a nossa grande família e ver ele assim maravilhado com o espírito 750
Essa é a familia galeira. Obrigado por serem assim.
As fotos estão lá no tópico, um grande abraço amigos
Chegamos bem em Limeira, depois ainda fui dar uma esticada na Warriors em campinas.
O veio Bastião ficou tocado e muito agradeceu por uma dia maravilhoso, pela acolhida de todos, se sentiu muitíssimo bem e estava segundo ele, muito feliz.
E feliz fiquei eu de ver que pude ter a compania dele com a nossa grande família e ver ele assim maravilhado com o espírito 750
Essa é a familia galeira. Obrigado por serem assim.
As fotos estão lá no tópico, um grande abraço amigos
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
e pra finalizar, voltamos hoje de manhã de rio claro e paramos no serra azul pra tomar um café...la estavam esperando eu e a Gi, o Gorgonzola, o Marcos e o Cataflan...também encontramos por la o Rodolfo/Marcia e o Marcelo Mvenda e sua filha passeando!!!hehehe E na hora de sair, um galo Hollywood saindo mas não deu pra ver quem era, mas pela jaqueta suponho que seja o Márcio Rabeta, acertei???
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:MENEZES, o novato do fórum deixou claro que também tem muita habilidade no click da câmera. Belas fotos, garoto, parabéns ! rsrs
Realmente o "Obama" é um ótimo fotógrafo, hehehehehe . . . .
P R E T T O
- menezes750
- Setegalo maníaco
Sergio Pretto escreveu:Luiz Carlos escreveu:MENEZES, o novato do fórum deixou claro que também tem muita habilidade no click da câmera. Belas fotos, garoto, parabéns ! rsrs
Realmente o "Obama" é um ótimo fotógrafo, hehehehehe . . . .
Obrigado Sergio !!!ha ha ha ha Vou me esforçar pra melhorar e ver se tiro fotos melhores da galera. pois tava dificil guardar os nomes de tanta gente bacana.
- ary silva
- CBX 750 extreme
- Contato:
Carioputaquepariuentrarnoforumdepois de todos não sobra nada para dizer rsrsrsr mas foi muito bom mesmo.
Pirá é bom demais da conta o encontro esta tão cheio de galeiros e frangos rsrsr como o rio

Pirá é bom demais da conta o encontro esta tão cheio de galeiros e frangos rsrsr como o rio

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”