Red eu descanso quando estou trabalhando, porque quando estou em casa só galoterapia intensiva rsrsrs. Quando terminar vou passar o dia rodando pra valer a pena o trabalho que ela esta dando rsrsrsr
Da turma de SP que virá pra Itatiaia, qual tem a possibilidade de trazer um chicote central da galo? O meu não vale a pena recuperar, Macedão comentou que deve estar por volta dos R$ 110,00, estando nessa base eu deposito o dinheiro, de troco umas brejas em Itatiaia rsrsrsrrsrssr
Mais umas fotos da pintura da carenagem da galo do Daniel, já em fase final, no momento da foto ainda não tinha o adesivo que foi colocado hoje, agora esta faltando só o verniz. aguardem a arte final rsrsrsrsr lembrando, é ele quem vai pintar a minha galo...
Mais alguns passos na empreitada galeira.... começou o sofrimento com a carenagem, guardem essa foto pra comparar depois ..... aranha no prime e logo sendo pintada pelo Daniel, o cara é bom......
Depois que sair minha galo estarei livre em tempo integral aos amigos, o laboratório estará à disposição, essa semana estou por conta do motor, vai começar a parte mais sensível de toda etapa, tudo que vc fizer não terá valor se o motor não estiver 100%.
ex Bmx ex Gareli ex Caloi-86 ex RDz135-87 ex Sahara-99 ex CBX 750-88 Rothmans ex CBX 750-86 Black ex CBR 1100XXSuperBlackbird Atual = CBX 750-86 Black (de volta as origens)
Nenhuma doidera supera a loucura divina do espirito santo de "Deus".
kkkkk Tudo bom Branco? Quando tenho alguma dúvida, recorro ao fórum, alguém já teve a mesma dificuldade, ai é só seguir o guia, assim foi com meu painel (mestre Joel), com os freios, os meus estavam borrachudos (mestre Mussa), e por ai vai. O que mais gosto é ver que ninguém faz mistério, e sempre tem uma solução simples.