Abs
Moderador: kau
cfreitas escreveu:Certo, Parada... Acabei de ler sua mensagem no tópico do Álvarentinho...
Temos Fevereiro inteiro, ainda, para poder fazer o passeio até Uberaba também... No feriado do Carnaval, quando seria realizado o Galo na Serra Gaúcha que foi adiado pelo Mussa, não há nenhum evento marcado e, para Uberaba, não encontraríamos dificuldade de tráfego, apesar do Carnaval... Vou fazer a sugestão ao Álvarentinho... hehehehehehe
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
cfreitas escreveu:Carnaval, interior, fugir, etc... Não foge nem um pouco da minha proposta... Primeiro porque Uberaba é interior, a duas porque é uma boa data pra fugir... A única parte que destoou foi o " entocar" do Chimbinha.![]()
Faço qualquer coisa pra não ficar em casa. Não gosto de Carnaval também, mas não cultivo o ócio...![]()
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Sergio Pretto escreveu:cfreitas escreveu:Carnaval, interior, fugir, etc... Não foge nem um pouco da minha proposta... Primeiro porque Uberaba é interior, a duas porque é uma boa data pra fugir... A única parte que destoou foi o " entocar" do Chimbinha.![]()
Faço qualquer coisa pra não ficar em casa. Não gosto de Carnaval também, mas não cultivo o ócio...![]()
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Ócio?
Ficar na beira da piscina, tomando "todas" e comendo um churrasquinho pode ser ócio em hotéis, em fazendas, em casas, em chácaras, etc . . . .
A vantagem de não sair, é não ter que enfrentar os malucos que rodam por aí, bebados, metidos a machos e completamente despreparados para pilotar um carro, um caminhão ou uma moto.
Atenção: só estou falando dos malucos e inconsequentes (são aos milhares), por favor ninguém se sinta ofendido !!!
Liguem a TV na quarta feira de cinzas, no Jornal Nacional, e vejam a quantidade absurda de gente que perdeu a vida "bestamente" . . .
É claro que ninguém "morre na véspera", óbviamente nada vai acontecer com nenhum de nós, mas . . .
Insisto (e uso uma longa experiência de vida como prova), sair pelas estradas nos feriados de Carnaval e Ano Novo é uma grande loucura, tenho muito medo.
Véio Mussa escreveu:Mas tem uma solução... façam como eu......saiam 3 dias antes e voltem 3 dias depois do carnaval... ou antão se mudem para uma cidade do interior.....hehehehehe
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes