a boa noticia é que a red grena está salva, o problema era bateria, deixei a bateria
na oficina para uma carga lenta, se não der resultado o jeito e colocar uma nova,
abraços e vamo que vamo falta pouco

Moderador: kau
Gaspar para mim faltam 5 dias e estou muito excitado caso seja do seu enterece.
E quanto a parada Gay só o que eu tenho para falar pra vc é ¨O CLASSE DESUNIDA¨
alex red moreira escreveu:realmente esta um sol de rachar aqui no RJ vamos ver se continua.
a boa noticia é que a red grena está salva, o problema era bateria, deixeia a bateria
na oficina para uma carga lenta, se não der resultado o jeito e colocar uma nova,
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Elcio escreveu:alex red moreira escreveu:realmente esta um sol de rachar aqui no RJ vamos ver se continua.
a boa noticia é que a red grena está salva, o problema era bateria, deixeia a bateria
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Alex, manda uma MP pro Luiz "Xerife" Carlos e pergunta o que ele fez para salvar a bateria que dei para ele. Só sei que ela agora está perfeita. Ele usou algo para lavar, etc...
Abz
Alex, manda uma MP pro Luiz "Xerife" Carlos e pergunta o que ele fez para salvar a bateria que dei para ele. Só sei que ela agora está perfeita. Ele usou algo para lavar, etc...
Luis Catalan escreveu:PQP,, ESSA SEMANA NÃO PASSA URGGGGG,,, EITA ANSIEDADE,,,,,
hatotal escreveu:Todos os dias eu subo na minha Galo e fico me vendo na estrada em direção a Itatiaia.![]()
![]()
![]()
![]()
GASPAR escreveu:Pessoal, acho que a galera de sampa devia se encontrar no posto BR da Airton Sena (novidade, kkk) e ir direto para o posto depois do pedágio em Roseira (aquele que sempre nos encontramos com o Chimbinha e amigos) e de lá encontramos o Branco em Cruzeiro no posto que ele mencionou na página 14 deste, e o pessoal que vem de Jundiaí e adjacência, como provavelmente vem pela D. Pedro, podem combinar com o Chimbinha e o Élcio para depois nos encontrarmos após o pedágio, blz?
o que acham??? só falta definir horário de saída do BR e encontro com o pessoal lá depois do pedágio
abraço
GASPAR escreveu:galera neste passeio vamos ganhar 1 hr, pois neste domingo começa o horário de verão, sendo assim da pra chegar um tiquinho mais tarde em casa, blz?
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes