ratificando "os videos"

Capitão Caverna escreveu:Videos feito pelo carro de apoio.....
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Parabens pelo encontro e q bela fotos... pena q não deu p ir.
Abs.
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Parabens pelo encontro e q bela fotos... pena q não deu p ir.
Abs.
Vitaum escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Parabens pelo encontro e q bela fotos... pena q não deu p ir.
Abs.
O Marcão......
Num tem problema.....Eu tb não fui...hehehehe.....Se a gente tivesse ido, ai ia faltar brejas mais cedo, Vc não acha???
Vamos pra Penedo e depois pra Penápolis....Ve se tira esse dinheiro debaixo do colchão e gasta um pouco com esses passeios.......Deixa de ser muquira ..
[]s
Sabesp Chimbinha escreveu:Eu dei a partida quem sera o proximo, ja ganhei meu presente.
[Se passar na faixa da esquerda nao pegaria, o mane passou no meio dançou, cabeçao.
Vitaum escreveu:Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Parabens pelo encontro e q bela fotos... pena q não deu p ir.
Abs.
O Marcão......
Num tem problema.....Eu tb não fui...hehehehe.....Se a gente tivesse ido, ai ia faltar brejas mais cedo, Vc não acha???
Vamos pra Penedo e depois pra Penápolis....Ve se tira esse dinheiro debaixo do colchão e gasta um pouco com esses passeios.......Deixa de ser muquira ..
[]s
Sabesp Chimbinha escreveu:Eu dei a partida quem sera o proximo, ja ganhei meu presente.
Se passar na faixa da esquerda nao pegaria, o mane passou no meio dançou, cabeçao.
Vitaum escreveu:Po Chimba,
Vc um cara tão experiente em estradas dar uma mancada dessas.....
Vc tem q aprender com a Biba Gigante de Monga, vulgo Paradicha...Ele mistura óleo na gasolina pra moto dele fumar e ai os radares não conseguem fotografar a placa..hehehehehehe.....
[]s
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes