Véio Mussa escreveu:Amigos.....
Por termos fé e acreditarmos que nossa existência não se resume ao que somos e fazemos nesse curto período da vida material, eu e a Lúcia estaremos presentes nesse evento onde pretendemos agradecer pessoalmente a todas as mensagens e palavras a nos dirigidas, em face da tragédia que se abateu sobre nossa família que foi a perda no nosso filho Thiago.
Aliás, ele vinha acompanhando nosso interesse em participar desse encontro e estava nos dando a maior força, motivo este que também influenciou na nossa decisão de estar com vocês, pois tenho certeza de que ele estara conosco e ficará muito feliz.
Só esperamos, com nossa presença, não estragar a festa.
É claro que o enorme vazio que ele deixou está e estara presente para sempre em nossas vidas, mas peço que lembremos dele com alegria e que a desconstração esteja presente, pois era dessa forma que meu filho levava a vida é dessa forma que, tenho absoluta certeza, ele quer que continuemos a viver.
Não nos deixem tristes ficando tristes.....
Abraço a todos e até lá...
""por Parada em 24, Junho, 08 11:47 am
Holly (Super Véio, pode ficar tranquilo que vcs não estragarão nada não viu!!! Não conheci o Thiago, mas, por tudo que li e pelo que todos falaram, ele sempre foi animado e alegre.....portanto, sejamos animados e alegres também, assim ele estará la em cima olhando por todos, e como sempre, alegre e feliz!!! Estamos esperando por vcs!!!
Abs
Parada
El matador""
Véio, Boa noite! É dificil escrever algo diante de tuas palavras tão expressivas! Eu faço das palavras do Parada as minhas! Pois terei a grande opurtunidade de conhecer o Velho Mussa, tão presente neste fórum! E posso garantir-lhe que vc será recebido com muito afeto e calor! Faça uma boa viagem com Deus presente em vossos corações, não conheci o Thiago sei que foi um grande cara e garanto que ele estará guiando o seu caminho até esse evento!
Abração aos Mussoi