o evento com a sua presença e da Dº lúcia, vou poder te conhecer e dar um forte
abraço em vcs , até lá
abraços

Moderador: kau
" Deus criou no céu a melhor pista, com as melhores retas e curvas, e veio à terra buscar o melhor Piloto "
André escreveu:Mussa, Fiquei contente quando li que voce viria! Será um prazer ter voce conosco!!
Chimba, nos chalés tem roupa de cama, cobertor e toalhas? Eu realmente nao lembro do ano passado!!
waldir moreira ramos escreveu:André escreveu:Mussa, Fiquei contente quando li que voce viria! Será um prazer ter voce conosco!!
Chimba, nos chalés tem roupa de cama, cobertor e toalhas? Eu realmente nao lembro do ano passado!!
André, daqui a pouco vai querer que tenha cama também, fala sério.....................
waldir moreira ramos escreveu:André escreveu:Mussa, Fiquei contente quando li que voce viria! Será um prazer ter voce conosco!!
André, daqui a pouco vai querer que tenha cama também, fala sério.....................
Parada escreveu:Ano passado tava um frio de lascar a noite e na madrugada......mas, façam como eu, tomem o máximo de cerveja possível que o frio passa rapidinho!!!rsrsrs (comigo funcionou!rs)
Abs
Baldo escreveu:Parada escreveu:Ano passado tava um frio de lascar a noite e na madrugada......mas, façam como eu, tomem o máximo de cerveja possível que o frio passa rapidinho!!!rsrsrs (comigo funcionou!rs)
Abs
Segundo o http://www.climatempo.com.br temperatura em Carvalhos sabado minima 6 maxima 17 graus. vamos tomar cerveja na temperatura ambiente.
Ainda bem que a pousada e bem perto ne Parada, lembra em Morretes.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes