Véio Mussa escreveu:Pois é Júlio...Onde é que você foi que não apareceu por lá?????
Deixou muita gente que esperava te rever, triste......
Abraço
O Mussa ...tu sabe onde eu tava.
Óia aí a "vó" e a XX em "La Mano de Deus" em Punta.
Abs.
Julinho

Moderador: kau
Véio Mussa escreveu:Pois é Júlio...Onde é que você foi que não apareceu por lá?????
Deixou muita gente que esperava te rever, triste......
Abraço
Any escreveu:Pessoal;
Meio atrasada, mas agora é minha vz de agradecer a todos...
Lovato, filhão e esposa...
Um Grande beijo a todos.....
Any
cav escreveu:Eram tantas retaguardas!!!
Tantas novinhas!!!!
ehhehehe
Em breve, postarei as fotinhas!
DENER escreveu:Amigos,
Não tenho nem palavras para agradecer a tantos agradecimentos e elogios feitos, digo e tenho certeza de que eu fiz não é nada mais do que voces fizeram, fazem e farão pela nossa familia de galeiros, mas eu tambem quero agradecer ao Mussa e familia, pois pelo incentivo deles que me tornei um galeiro e poder participar desta familia isto sim "não tem preço..."!
E por falar em não tem preço, eu acabei ganhando um presente no sabado quando estivemos na tenda do Umbu, e não foi só o susto de quase ficar sem gasolina. Depois de abastecer no posto da tenda um senhor que la estava sentado sozinho, me chamou para falar um pouco da Black e para minha surpresa acabou me dando uma surdina original da Black, que ele tinha guardado desde quando ele tinha comprado zerinho Km sua galo em 86. As palavras dele são só de paixão pela Black, apesar dele hoje ter um V-Strom.
Desculpe sei que não é lugar de colocar fotos aqui mas não resisti.
Galera pelas fotos e relatos foi nota sem numeros , eu tive o prazer fazer este passeio o ano passado + este
ano foi animadicimo, nao gostei num tava la.
Sabesp Chimbinha escreveu:Galera pelas fotos e relatos foi nota sem numeros , eu tive o prazer fazer este passeio o ano passado + este
Dani escreveu:Galera pelas fotos e relatos foi nota sem numeros , eu tive o prazer fazer este passeio o ano passado + este
Chimbinha,
Você,Sheila e os meninos fizeram a maior falta! Lembramos de vocês diversas vezes!
Mas pode começar a preparar aquela lasanha que em julho estaremos aí para saboreá-la! hehehehehe
Beijão pra vocês!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes