Mensagempor GASPAR » 15 Abr 2008 17:52
Galera, como todos já devem saber,tive um baita problema renal, mais precisamente pedras nos rins, e pra ajudar nos dois, mas o que me tirou do sério foi o direito, agradeço a DEUS por ter conseguido expelir a pedra, até acho que foi um milagre, pois eu não consegui ver a danada, e um outro agradecimento ao nosso amigo Chimbinha, que não mediu esforços para fazer com que a minha dor parasse logo, me levou pra cime e pra baixo até resolver, não tenho muito o que falar só dizer ao Chimbinha e a todos que DEUS ilumine a todos vcs por tudo que fizeram, pelos telefonemas de solidariedade e mesmo aos que não puderam ligar mas com certeza se sensibilizaram com a minha dor e torceram pela minha recuperação, um forte abraço e um beijo no coração de cada um de vcs, e como diria nossoa amigo ministro Gill, amo muito tudo isso, kkkk
abraços, meus e da Rosana tb.
a propósito devo muito a Rosana tb, pois foi ela quem aguentou minha choradeira e gemidos noites e noites, e sem poder dormir e ainda ter que levantar cedo pra trabalhar, TE AMO ROSANA
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765