Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

MENTIRAS DE SETEGALO

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 25 Jun 2007 09:08

Deveria tentar o teste com o equipamento completo, assim saberiamos o que ocorre realmente. É muito importante esse fato. Abraços.

Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Jun 2007 11:45

Luiz Augusto escreveu:Deveria tentar o teste com o equipamento completo, assim saberiamos o que ocorre realmente. É muito importante esse fato. Abraços.

Todo mundo já acha que os motociclistas são meio loucos, agora imagine só um cara voando a 160 na estrada com "pés de pato", hahahahaha!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 25 Jun 2007 21:51

danilo vinicius borges br escreveu:VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR:

VOLTANDO DE OURO PRETO MEU PNEU TRASEIRO FUROU AI PENSEI:
FERROU MEU PASSEIO......., NENHUM BORRACHEIRO POR PERTO,75 KM PRA CHEGAR EM CASA, DAI, ENFURECIDO COM A SITUAÇÃO, PEGUEI A GALO NAS COSTAS E DEI UM CARREIRÃO ATÉ CHEGAR NO MEU BARRACO... FOI TRANQUILO...COM 15 MINUTOS JÁ ESTAVA EM CASA
E NEM ME CANSEI!!!

GALEIRO É ASSIM: RAÇA FORTE UAI!!!

Esse cara é humorista, não é possível . . . . .

P R E T T O

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 25 Jun 2007 22:08

danilo vinicius borges br escreveu:VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR:

VOLTANDO DE OURO PRETO MEU PNEU TRASEIRO FUROU AI PENSEI:
FERROU MEU PASSEIO......., NENHUM BORRACHEIRO POR PERTO,75 KM PRA CHEGAR EM CASA, DAI, ENFURECIDO COM A SITUAÇÃO, PEGUEI A GALO NAS COSTAS E DEI UM CARREIRÃO ATÉ CHEGAR NO MEU BARRACO... FOI TRANQUILO...COM 15 MINUTOS JÁ ESTAVA EM CASA
E NEM ME CANSEI!!!

GALEIRO É ASSIM: RAÇA FORTE UAI!!!

Caraca meu....só faltou dizer que a galo tava com o tanque cheio, muito embora com o pneu vazio certamente ela estava mais leve kakakakakakaka....ou então a sua galo era novinha, que por consequência seria um pinto hehehehe......aí teria que correr mesmo kakakakakakaka

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 26 Jun 2007 00:35

danilo vinicius borges br escreveu:ISSO POR QUE AINDA NÃO TE CONTEI DO DIA QUE FUGI COM MINHA GALO DOS EXTRA-TERRESTRES QUE QUERIAM LEVAR PARA SEU PLANETA
UM EXEMPLAR DE CBX-750!!! E ESCOLHERAM JUSTAMENTE A MINHA...

ELES ESCUTARAM O BARULHO DO MEU 4X1 E CORRERAM PRA VER O
QUE ESTAVA ACONTECENDO...NÃO TINHAM VISTO NEM ESCUTADO
NADA TÃO APRECIÁVEL EM NENHUMA GALÁXIA...

TÁ OSSO...ALÉM DO AMIGO DO ALHEIO TEMOS DE NOS PREOCUPAR COM ET´S..........KKKKKKKKKKK

ABRAÇO GALEIRO

Danilo: me passe o tel. do seu médico; preciso falar c/ ele para que diminua essa medicação tarja preta ! rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Abçs.

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Assis » 26 Jun 2007 09:12

:lol: :lol: :lol: A Criatividade parou nesse tópico isso por que é histórias de Galos imaginem se fossem histórias de pescaria!!!
Abraço à todos,

Wilson de ASSIS

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 26 Jun 2007 09:39

Oras, oras, o fato é sério. Oras, se alguém tentou invadir o planeta para pegar um exemplar de Galo, isso tem que ser investigado a fundo, onde já se viu, privar um Galeiro de seu instrumento de admiração? Grande Danilo passe mais detalhe para podemos ajudar mais. Abraços.

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 26 Jun 2007 16:13

Luiz Augusto escreveu:Oras, oras, o fato é sério. Oras, se alguém tentou invadir o planeta para pegar um exemplar de Galo, isso tem que ser investigado a fundo, onde já se viu, privar um Galeiro de seu instrumento de admiração? Grande Danilo passe mais detalhe para podemos ajudar mais. Abraços.

Hummmm... acho melhor chamarmos o pessoal do F.B.I., mais precisamente, a turma do Arquivo X.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 26 Jun 2007 20:39

Pois a minha filha acabou de passar por mim, gargalhando na frente do monitor, e disse: pai, você tá louco???
Hahahaha, mal sabe ela que os ETs estão invadindo o planeta à busca de Galos, hahahahahaha . . . .

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Jun 2007 08:44

danilo vinicius borges br escreveu:PRETTO,,,

:shock:
CUIDADO REDOBRADO POIS ALÉM DAS FOUR´S QUEREM TB UM
EXEMPLAR DA INDY!!!
EM BREVE VOU RELATAR O ACONTECIDO!!! KKKKKKKKK

Galeirada, cuidado, esse cara fugiu de algum hospício !!!!!!!!!!!

P R E T T O

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 27 Jun 2007 13:08

Sergio Pretto escreveu:
danilo vinicius borges br escreveu:PRETTO,,,

:shock:
CUIDADO REDOBRADO POIS ALÉM DAS FOUR´S QUEREM TB UM
EXEMPLAR DA INDY!!!
EM BREVE VOU RELATAR O ACONTECIDO!!! KKKKKKKKK

Galeirada, cuidado, esse cara fugiu de algum hospício !!!!!!!!!!!

Eu já falei, ninguém me escuta... vou repetir:
"Danilo: me passe o tel. do seu médico; preciso falar c/ ele para que diminua essa medicação tarja preta ! rsrsrsrsrsrsrsrsrs..."

Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor Luiz Augusto » 27 Jun 2007 14:10

Vejam só, uma mentira dita por uma pessoa, é só isso, uma mentira. Uma mentira dita por mais de uma pessoa, é só isso, uma mentira dita por mais de uma pessoa.
Uma mentira dita por várias pessoas, se torna uma verdade para várias pessoas. Então, uma mentira é várias verdades ditas por várias pessoas para não se tornar apenas uma mentira.
Agora uma verdade dita por uma pessoa, é dúvida.
Uma verdade dita por várias pessoas, são várias verdades em uma
Uma verdade dita por todos, é unanimidade, então é mentira. Certo?
Viajei.

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 27 Jun 2007 14:25

Luiz Augusto escreveu:Vejam só, uma mentira dita por uma pessoa, é só isso, uma mentira. Uma mentira dita por mais de uma pessoa, é só isso, uma mentira dita por mais de uma pessoa.
Uma mentira dita por várias pessoas, se torna uma verdade para várias pessoas. Então, uma mentira é várias verdades ditas por várias pessoas para não se tornar apenas uma mentira.
Agora uma verdade dita por uma pessoa, é dúvida.
Uma verdade dita por várias pessoas, são várias verdades em uma
Uma verdade dita por todos, é unanimidade, então é mentira. Certo?
Viajei.

Filosofia pura. Galeiros também é cultura.

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: GSX-R 1100W

Mensagempor Japa Galeiro » 27 Jun 2007 15:06

O Causo da Cascavel....

Em certa feita um amigo campeiro que morava no interior de minha cidade, deixou sua Galo em minha garagem, pois teria que viajar e na volta a pegaria para retornar a sua residência. Pediu-me que a ligasse de vez em quando e desse umas voltinhas pois demoraria uns dias e não queria sua CBX muito parada. Passou-se um dia e resolvo dar a tal voltinha...para minha surpresa encontro uma cabeça de rato entre o cilindro e o alternador, e penso para mim "rapaiz, que cara relaxado nem limpa a moto direito...." Quando ligo salta de cada cano mais dois ratos e se estatelam na parede, "meu qué isso?" penso de novo... Se já não bastasse, mistura-se ao belo ronco da galo uma rascalhada danada dentro do motor, horrível mesmo....desligo e o barulho pára...tirei o tanque...quando saco a tampa do cabeçote, para meu espanto, salta em um bote quase certeiro uma cascavel engasgada com alguma coisa e prontamente saquei um dos canos da moto e desfiro-lhe um golpe mortal numa canada só!!! Agonizante a danada dá o último tossido e bota pra fora mais um dos inocentes ratinhos que tentara devorar, resumo salvei o bixinho!!!!! E entre gritos de: "Meu herói!!!!! Meu herói!!!!Meu herói" A Daia me tasca aquele bjo....

Ps.:
Explicou-me meu amigo que a galo dele não dorme em puleiro e por ser rasteira está propensa a esses animais peçonhentos....

....o rato está bem e mandou lembranças!!!

Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 27 Jun 2007 21:23

japaedaia escreveu:O Causo da Cascavel....

Em certa feita um amigo campeiro que morava no interior de minha cidade, deixou sua Galo em minha garagem, pois teria que viajar e na volta a pegaria para retornar a sua residência. Pediu-me que a ligasse de vez em quando e desse umas voltinhas pois demoraria uns dias e não queria sua CBX muito parada. Passou-se um dia e resolvo dar a tal voltinha...para minha surpresa encontro uma cabeça de rato entre o cilindro e o alternador, e penso para mim "rapaiz, que cara relaxado nem limpa a moto direito...." Quando ligo salta de cada cano mais dois ratos e se estatelam na parede, "meu qué isso?" penso de novo... Se já não bastasse, mistura-se ao belo ronco da galo uma rascalhada danada dentro do motor, horrível mesmo....desligo e o barulho pára...tirei o tanque...quando saco a tampa do cabeçote, para meu espanto, salta em um bote quase certeiro uma cascavel engasgada com alguma coisa e prontamente saquei um dos canos da moto e desfiro-lhe um golpe mortal numa canada só!!! Agonizante a danada dá o último tossido e bota pra fora mais um dos inocentes ratinhos que tentara devorar, resumo salvei o bixinho!!!!! E entre gritos de: "Meu herói!!!!! Meu herói!!!!Meu herói" A Daia me tasca aquele bjo....

Ps.:
Explicou-me meu amigo que a galo dele não dorme em puleiro e por ser rasteira está propensa a esses animais peçonhentos....

....o rato está bem e mandou lembranças!!!

Meu Deus do céu, a loucura agora é "nacional" . . . . .

P R E T T O

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”