Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Polimento das Rodas da Cbx.....
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- danilemao
- Ninguém me segura
Bem essa massa é especifica para polimenta industrial,vc só vai encontrar em lojas especializadas em material para polimento industrial,como ja falei acima e alguem tambem comentou ela faz muita sujeira e não é possivel usar apenas com a mão, mas sim com maquiná, pois se trata de uma barra dura e ela derrete com o atrito de um feltro ou roda de pano, ou roda de cisal em sua superficie...
Galeiro solitario
- kanedb
- Sei tudo e mais um pouco
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Moto Atual: CBX 750F Indy 93
- Contato:
- Ruy Andrade
- Setegalo maníaco
- Contato:
- kanedb
- Sei tudo e mais um pouco
-
- Setegalo maníaco
RFILIPPIS, MUITO BONITO E BARATO DA O ENDEREÇO
DAS FERAS SE FOR EM S CAETANO VALE A PENA SUBIR A SERRA PRA FAZER O TRAMPO , QUANTO TEMPO DEMOROU O TRAMPO .
UMA ABRAÇO
LUIZ HENRIQUE
DAS FERAS SE FOR EM S CAETANO VALE A PENA SUBIR A SERRA PRA FAZER O TRAMPO , QUANTO TEMPO DEMOROU O TRAMPO .
UMA ABRAÇO
LUIZ HENRIQUE
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
-
- Setegalo maníaco
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
mandei polir estas mesmas peças... ficou muito bom, tirou todo vernis qeimado.. ficou muito parecido com cromado.
e achei muito barato aqui na minha regiao R$70. cerca de 6 tampas.. cx valvulas..motor de arranque.. e etc.
agora uma pergunta, a parte pintada de ''preto'' da roda da minha galo.. estão meio desbotadas, to penssando em fazer uma galoterapia e pintalas.. alem de ser uma soluçao economica.
agora uma pergunta que tipo de preto eu uso para pintalas, semi-brilho ou brilho.?
abraço.
e achei muito barato aqui na minha regiao R$70. cerca de 6 tampas.. cx valvulas..motor de arranque.. e etc.
agora uma pergunta, a parte pintada de ''preto'' da roda da minha galo.. estão meio desbotadas, to penssando em fazer uma galoterapia e pintalas.. alem de ser uma soluçao economica.
agora uma pergunta que tipo de preto eu uso para pintalas, semi-brilho ou brilho.?
abraço.
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
- Alci Costa
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
- Edgar
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: Vstrom 650
- Contato:
Re: Polimento das Rodas da Cbx.....
Um amigo me ensinou a limpar a roda com pinho sol e depois polir com uma mistura de braço e tiner.
vou fazer na minha pois as rodas do maverick dele é um espelho so, parece um cromo!
vou fazer na minha pois as rodas do maverick dele é um espelho so, parece um cromo!
7 Galooooooo!!!
- Luiz Fernando
- Já sei tudo de moto
- Contato:
sempre achei q a original fossem pretas...
vivendo e aprendendo... com os galeiros..
mass agora fui olhar a moto,, i naum conssigo imaginar ela com as rodas grafite...rsrsr
ja que recentemente mandei pintar o quadro,, motor,, etc...preto semi-brilro no motor, e brilho no quadro, alem d ter mudado a cor da moto.
optei por pintar a moto toda somente num tom de verde escuro(verde petroleo) ao invés dos 2 tons q eh usado na pintura original. achei q ficou mais ''moderna''.
enfim naum sei se o grafite na roda vai combinar com a moto, acho q vou acabar optando pelo preto semi-brilho msmo..
mass opniões são bem vindas...!
mass agora fui olhar a moto,, i naum conssigo imaginar ela com as rodas grafite...rsrsr
ja que recentemente mandei pintar o quadro,, motor,, etc...preto semi-brilro no motor, e brilho no quadro, alem d ter mudado a cor da moto.
optei por pintar a moto toda somente num tom de verde escuro(verde petroleo) ao invés dos 2 tons q eh usado na pintura original. achei q ficou mais ''moderna''.
enfim naum sei se o grafite na roda vai combinar com a moto, acho q vou acabar optando pelo preto semi-brilho msmo..
Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.
Blumenau-SC
Indy 92.
- Rafael Freitas
- Me chame de mestre
- Contato:
luizovelha escreveu:sempre achei q a original fossem pretas...
BLZ VELHA EU ACABEI DE PINTAR AS RODAS DA MINHA MOTO E DIAMANTAR VOU TIRAR UMAS FOTOS AMANHA E COLOCO AQUI PARA VCS VER E COMENTAR, A COR E UM PRETO METALICO FICOU LINDAS PARECE UM CINZA BEM ESCURO AMANHA COLOCO AQUI AS FOTOS OK

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”