cav escreveu:Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.
Deixe de ser preguiçoso . . . . .
cav escreveu:Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.
Sergio Pretto escreveu:cav escreveu:Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.
machado escreveu:Sergio Pretto escreveu:cav escreveu:Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.
Pretto, vc acha que el vai sair da rede..acho que deve ter alguem olhando o forum pra ele , e lendo em voz alta pra nao ter que levantar. e com os olhos fechados...rsrs
abraço ao pessoal do Parana, eu nasci em Apucarana, vim pra SP com 18 anos, vivi aqui 35 anos, agora moro no Inteirorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....
Luis Jardim escreveu:Loffi escreveu:Alguns itens ainda deverão ser instalados, como os mods de quick replay.
Grande Loffi,
O que vem a ser Quick replay???
Luis Jardim escreveu:Loffi escreveu:Alguns itens ainda deverão ser instalados, como os mods de quick replay.
Grande Loffi,
O que vem a ser Quick replay???
cav escreveu:Loffi escreveu:cav escreveu:Sensacional!
Parabéns ao David, Loffi e sua trupe!
Por mim, só voltaria o avatar pro lado esquerdo. O resto está show de bola!
Beleza Cav, também acho mais interessante no lado esquerdo. mas para uma pequena mudança como essa tem muitos arquivos para se mudar, deixamos para outro dia então! rs
Que isto não se repita!
Outra coisa: Não está "guardando a senha". Tenho que fazer login toda vez que venho pro site.
leandro escreveu:Achei essa Versão Nota 10 Administradores..., vc´s estão de Parabéns, agora..., gostaria de saber se existe a possibilidade de por exemplo colocar meu Nome de usuário q está com o L (leandro) Minúsculo, para Maiúsculo (Leandro)?
Abs!!!
Sergio Pretto escreveu:leandro escreveu:Achei essa Versão Nota 10 Administradores..., vc´s estão de Parabéns, agora..., gostaria de saber se existe a possibilidade de por exemplo colocar meu Nome de usuário q está com o L (leandro) Minúsculo, para Maiúsculo (Leandro)?
Abs!!!
Faça um novo cadastro com o nome correto, aproveite para colocar data de nascimento.
Loffi escreveu:Mas agora acho que podemos deixar o TOP 10 um pouco de lado, acho que assim damos uma freada nos postadores frenéticos e intergaláticos!!
Como temos muitos participantes agora, acho melhor prezarmos pela qualidade das informações! vamo que vamo!!
Sergio Pretto escreveu:Hahahaha, boas David, eu estava só tentando "demover" o Leandro da escalada estratosférica dele em busca do céu (das estrelas) . . .
Foi só uma brincadeira!
Valeu, o Fórum tá demais, parabéns . . . .
Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante