Parada escreveu:Boas atualizações hein Estradeiro!!!hehehe Até animou meu dia no trampo!!!rsrsrs
Abs
Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Boas atualizações hein Estradeiro!!!hehehe Até animou meu dia no trampo!!!rsrsrs
Abs
Paradão meu velho.
Lembrança para a Gi tá !!!!!
hehehehehehehehehehe
jovito escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Boas atualizações hein Estradeiro!!!hehehe Até animou meu dia no trampo!!!rsrsrs
Abs
Paradão meu velho.
hehehehehehehehehehe
Essa foi boa!!! rsrsrsrs
Parada escreveu:jovito escreveu:Rodolfo Endemann escreveu:Parada escreveu:Boas atualizações hein Estradeiro!!!hehehe Até animou meu dia no trampo!!!rsrsrs
Abs
Paradão meu velho.
hehehehehehehehehehe
Essa foi boa!!! rsrsrsrs
Rofoficha e Jovito, só pra refrescar a memória de vcs....vcs olharam as mesmas fotos que eu!!!rsrsrs Não é só porque não falaram nada que são menos culpados!!!uauauaua Lembranças pra Van e pra Márcia!!!auauauaua
Abs
Luiz Augusto escreveu:
Vamos atualizar mais ainda as notícias sobre a CrisR1. Será que ela já arrumou a R1 e já anda barbarizando? Cadê o Helinho, que ficou amigão dela? Estradeiro, mais fotos e notícias. Abraços.
Sergio Pretto escreveu:Luiz Augusto escreveu:
Vamos atualizar mais ainda as notícias sobre a CrisR1. Será que ela já arrumou a R1 e já anda barbarizando? Cadê o Helinho, que ficou amigão dela? Estradeiro, mais fotos e notícias. Abraços.
Caraca, olhando "muito bem" essa foto, dá para perceber que o "protetor de tanque" da moto dela deve estar fixado perto da boca do tanque, hehehehe . . .
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes