Márcia P endemann escreveu:cfreitas escreveu:Rodolfo escreveu:Christian, o Ralf mandou dizer que tá sentindo sua falta........
A proposito, Tá com alvará vencido e não consegui renovar para o Rio né. hahahaha
Boas, Rofolfo...
De fato a vontade era poder ter ido com vocês ao Rio, pra reencontrar aqueles malacabados de lá...
Mas a Marisa preferiu um passeio mais curto por termos outros compromissos no fim de semana...
A questão do alvará não me preocupa porque eu faço questão que ela me acompanhe. Assim tem sido nos últimos 22 anos...
Ela se entusiasmou muito a viajar de moto após ter conhecido a Lea Tomate, a Sônia Cubas, a Márcia Rofolfo Endemann, a Silvana da Sul, etc... Então não há, para nós, verdadeiros impedimentos para viajar, com excessão dos filhos e dos bichos lá de casa...![]()
No aniversário da Renata Oba, infelizmente não poderemos comparecer... Mas no Churrasco do Chimbinha estaremos lá, se Deus nos permitir.
Linda a viagem de vocês ao Rio, o que me deixa com uma pontinha de inveja por não ter podido ir... Mas, na próxima...
Saudações
Christian
cfreitas@supernet.com.br
Parabéns....esse é o homem....
Sou mais homem que ele..
Faço questão de te levar e levo a 25 anos, ou seja 3 a mais que o Irmão do Ralf.