Ricardo750 escreveu:E não sou Gayucho sou Paranaense. hehehehehe
OOOOOOOOOOO mal acabado comedor de pinhão.....
Tu já tá se achando a prova de bala?????????
Ricardo750 escreveu:E não sou Gayucho sou Paranaense. hehehehehe
hudson colombo escreveu:Ricardo750 escreveu:Adivinha onde eu estou nessa foto, sniff, sniff
essa foto ficou linda ! Parabéns Ricardo!
alci_costa escreveu:hudson colombo escreveu:Ricardo750 escreveu:Adivinha onde eu estou nessa foto, sniff, sniff
Galera, para quem não me conhece eu sou aquela CARECA que esta escondido atras da minha esposa, que está olhando para tras e escondendo o rosto... lindo né??????
se alguem tiver uma foto que consiga me localizar, obrigadú!!!!!!!
O Alci e a esposa, são os que parecem com o Eneas, o cabelo dela tá parecendo ser a barba dele.hudson colombo escreveu:alci_costa escreveu:hudson colombo escreveu:Ricardo750 escreveu:Adivinha onde eu estou nessa foto, sniff, sniff
Galera, para quem não me conhece eu sou aquela CARECA que esta escondido atras da minha esposa, que está olhando para tras e escondendo o rosto... lindo né??????
ih ? quem será ??? tá valendo nota isso ???
Omar Coppola escreveu:Ricardo750 escreveu:Olhem a posição do Omar nessa foto, será que ele estava esperando alguém....heheheheh
E Ricardoviiil!!!!!!
Eu tava imitando o Rodolfo, para uma melhor visão da biba que tava tirando a foto!!!RSRSRSRSRSRSRSRSRS
E que que o casal Hudson e murilove estão falando?RSRSRSRSSRSERS
Ricardo750 escreveu:Olhem a posição do Omar nessa foto, será que ele estava esperando alguém....heheheheh
jovito escreveu:O Alci e a esposa, são os que parecem com o Eneas, o cabelo dela tá parecendo ser a barba dele.hudson colombo escreveu:alci_costa escreveu:hudson colombo escreveu:Ricardo750 escreveu:Adivinha onde eu estou nessa foto, sniff, sniff
ih ? quem será ??? tá valendo nota isso ???
Agora que consegui entender aquele "mancha", é que ela está olhando para trás e ainda por cima tampou o cara. rsrsrsrsr
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes