catotactc escreveu:Sem querer por lenha na fogueira, mas a Hollywood é a melhor! meu sonho é uma azul e branca,só vi uma dessas 1 vez em toda a minha vida e foi paixão a 1ª vista! alguem tem uma dessa???
vou ver se acho alguma fazenda que não tenha terra no caminho para podermos fazer um café da manhã, esta semana irei ver todos os pontos favoraveis pra essa quantidade de gente e irei postando aqui...
Fala garotinho, também soui novo no site, mas cionheço um pouquinho da história das galos. Depois da Black em 86, a Honda veio com uma moto "nacionalizada" que não agradou ao público e entalou nas concessionárias..... kkkkk .... era essa tal de Hollywood ..... kkkkk ..... tanto que a Honda lançou ainda em 87 a Hotmans para ver se revertia o fracasso de vendas ..... kkkk e em 88 voltou a vender uma moto preta com detalhes em grafite, que é a Magia e foi um sucesso de vendas .... kkkkk. Desculpe galera das Hollys, mas acho que vocês nãoi sabiam que estão montados em refugos ...... kkkkk.
E aí deu para colocar um pouquinho de lenha na fogueira .....rsrsrs.
Se ainda não deu .... essas cores .... vermelho, preto e branco ..... isso é cor de Bambi ..... kkkkk. Saudações corinthianas (agora e sempre na primeirona ..... snif, snif).

A retenção de atitudes formam o hábito. O hábito forma o caráter. O caráter forma o destino.
MSN: Marcelo.rra@hotmail.com