hudson colombo escreveu:Murilo Gonzales escreveu:galeraaa....alguém pode me explicar melhor como faço pra chegar nesse viaduto da anhanguera??? rsrs...como sempre to perdidinho!!!!!!!!!!!
sei chegar até Jundiaí, passa por baixo da bandeirantes e mais um pouco sempre entro a direita, onde tinha uma rotatória grande, agora num tem mais....pra onde vou quando chegar por ali ??? rsrs
Helpeee meeee !!!!!!!!!! hehehe
o Murilo !!!
não sei ao certo o caminho que irá fazer mas vc pode pegar a Bandeirantes mesmo e vim sentido interior até Limeira pela Bandeirantes porque automáticamente ela te jogará na rodovia Anhanguera !!!
chegando aki perto qq coisa me ligue !!!
inté
É que tinhamos combinado de nos encontrarmos nesse viadudo da anhanguera pra ir até a Motojundi tomar café e sair de lá pra Pirass.
Galera, como surgiram imprevistos para alguns de vcs, tomei a decisão de não ir mais pra Jundiaí, pois vai ficar fora de mão pra mim.
Vou tomar café da manhã no Serrazul mesmo e partir pra Pirassununga pela Bandeirantes mesmo. Espero que não esteja chovendo, pois nesse exato momento, tá uma ventania e muitos relânpagos...viixxxx.
Hudsão e Omar...ligarei pra vcs quando estiver chegando em Pirass blz???? valeu, abs, até amanhã !!!!!!!