Landim escreveu:Caro amigo Hudson, provavelmente não poderei comparecer em Pirassununga deste domingo.
Motivo: minha mãe se encontra internada na UTI no Hospital da Beneficência Portuguesa. Ela está em coma e coma medicamentosa (para não sentir dores) e pelo que os médicos disseram, seu estado é irreversível. Alguns de seus órgão vitais já deixaram de funcionar (tipo pulmões, rins, bexiga). Estamos aguardando a qualquer momento a hora em que ela transporá os umbrais da porta que nos leva para o outro mundo (muito embora, segundo um irmão meu, esse fato já ocorreu na segunda feira, quando ela teve uma parada cárdio-respiratória em que seus sinais vitais foram a zero). Ele acha que o que está vivo é apenas a parte física (graças aos aparelhos), mas que seu espírito já tomou destino de encontro ao Criador.
Pelo motivo exposto, é 99,99 % que não estarei presente para desfrutar a companhia dos familiares dessa família que é o Forum CBX70.com.br. Qualquer novidade posto aqui para conhecimento dos meus "Irmãos" Galeiros. Até qualquer hora.
Caro amigo Landim a situações que é complicado descrever palavras a um amigo, uma delas é essa, mas desejo a vc e sua familia muita paz espiritual e força para passar mais uma das centenas fase da vida. Aguardamos vc no próximo. Abração e fique com Deus.