Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

PORTÕES ABERTOS 4 DE NOV. 2007 ACADEMIA DA FORÇA AÉREA !!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 01 Nov 2007 17:57

Oi Caru,

Te liguei, mas só consegui falar com sua caixa postal...

Tento de novo depois..
Abração

Jardim

rick.oba
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor rick.oba » 01 Nov 2007 19:49

alex red moreira escreveu:
rick.oba escreveu:Hudson Boa tarde!!! Vou no Domingo, mas gostaria de saber se o pessoal vai se encontrar em algum lugar em Pirassununga, pq estarei vindo de Estrema MG, e outra não conheço nada por ai. Se for possivel me manda um ponto de referência ou alguma coisa.

rick.oba.........gasoooooooolina, nao esqueça de botar 2,00 de gasolina, acho que da para vc chegar la :roll:
heehehehhered

kkkkkkkkk acho que dá!!!! me aguarde no fim do mês com 2,50 vo ai para o Rio! rsrsrs

Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Elcio » 01 Nov 2007 20:21

Claudia, desanimados não estamos, mas aqui em SJC está caindo o mundo. Vamos ver até sabado a noite como vai estar.

Abraços pra vc e pro grandão.

Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 01 Nov 2007 21:22

conto conosco.estaremos chegando(waldir/eliana)

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 01 Nov 2007 21:36

mvenda escreveu:
Luis Jardim escreveu:Abriram duas vagas (18 e 19) do Marcos e do Dago... do K'ekeka ainda tem uma chance de nao amarelar...

quem se habilita???

LISTA ATUALIZADA 31/out/2007

1- Hudson e Cláudia
2- Omar e Nayara
3- Rodolfo e Márcia
4- Vitaum
5- LuiS Jardim
6- Jovito e Vanessa
7- Cfreitas e Marisa
8- Cartagena e Monica
9- Élcio
10- amigo Élcio (à confirmar)
11- amigo Élcio (à confirmar)
12- amigo Élcio (à confirmar)
13- Maurício e Rita
14- Chicão e Silvana
15- Chimbinha e Sheila
16- Albuquerque e Aninha (amarelando)
17- Mancrius e Sol
18-
19-
20- Murilo Gonzales e Bia
21- Marcelo venda e família
22- Assis e cunhado (à confirmar)
23- Landim
24- rpfSantista
25- Estradeiro
26- Waldir e Eliana (confirmado)
27- Jucond
28- amigo Jucond
29- Mario (mnogueira)
30- Pretto e Branca
31- Wilian e Valéria (Motojundi)
32- Marcão e Desirée (Motojundi)
33- Mauro e Cida (amigos Pretto)
34- Guimarães
35- Salvio e Adriana
36- Alemão e Carú

Acho que seria interessante fazer uma lista das pessoas que vão no sábado e no domingo. O que vc´s acham ?

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 01 Nov 2007 22:15

Minhas viagens estão canceladas por tempo indeterminado! Fica pra próxima Hudson, manda um abraço pro meu camarada omegueiro Omar.

Mais detalhes: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopi ... sc&start=0

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 02 Nov 2007 05:30

Pretto, Caru e pessoal do sábado,

Estive pensando sobre nossa ida.

Como a previsão do tempo é de chuva somente no período da tarde, poderíamos sair da Motojundi (sem fome após café master do Willian) e irmos direto pra Leme.

Chegaríamos lá ainda em tempo de fugir da chuva e almoçaríamos por lá, ao invez de comer na estrada e correr risco de molhar.

Claro que o Úlrdyzão tomaria chuva para ir nos encontrar em leme, mas ele tem muito corpinho pra molhar...

O que acham???

Abração

Jardim

rick.oba
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor rick.oba » 02 Nov 2007 10:49

Não é certeza ainda mas vou encontrar vcs em pirassununga no Domindo no posto. ME AGUARDE!!!

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 02 Nov 2007 11:28

Fala Kékeka,

E sua coxa, já melhorou??? Pira tTá de pé???

Acho que tem que ir mesmo que de carro... afinal, vai ter um monte de homem pra passar a mão na sua coxa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkekekeka

Jardim

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 02 Nov 2007 12:09

Luis Jardim escreveu:Pretto, Caru e pessoal do sábado,

Estive pensando sobre nossa ida.

Como a previsão do tempo é de chuva somente no período da tarde, poderíamos sair da Motojundi (sem fome após café master do Willian) e irmos direto pra Leme.

Chegaríamos lá ainda em tempo de fugir da chuva e almoçaríamos por lá, ao invez de comer na estrada e correr risco de molhar.

Claro que o Úlrdyzão tomaria chuva para ir nos encontrar em leme, mas ele tem muito corpinho pra molhar...

O que acham???

Abração

Concordo com vc Jardim...
Quanto mais cedo chegarmos em Pirass melhor!!! Mas vamos nos falanu, acho que num vai chover tanto, umas pancadas de vez em quando, aki em Itu tbm está assim.
Abs

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Nov 2007 13:37

Landim escreveu:Caro amigo Hudson, provavelmente não poderei comparecer em Pirassununga deste domingo.
Motivo: minha mãe se encontra internada na UTI no Hospital da Beneficência Portuguesa. Ela está em coma e coma medicamentosa (para não sentir dores) e pelo que os médicos disseram, seu estado é irreversível. Alguns de seus órgão vitais já deixaram de funcionar (tipo pulmões, rins, bexiga). Estamos aguardando a qualquer momento a hora em que ela transporá os umbrais da porta que nos leva para o outro mundo (muito embora, segundo um irmão meu, esse fato já ocorreu na segunda feira, quando ela teve uma parada cárdio-respiratória em que seus sinais vitais foram a zero). Ele acha que o que está vivo é apenas a parte física (graças aos aparelhos), mas que seu espírito já tomou destino de encontro ao Criador.
Pelo motivo exposto, é 99,99 % que não estarei presente para desfrutar a companhia dos familiares dessa família que é o Forum CBX70.com.br. Qualquer novidade posto aqui para conhecimento dos meus "Irmãos" Galeiros. Até qualquer hora.

Lamentável Landim, fôrça aí meu amigo e fique mesmo ao lado dela e dos parentes, segure a mão da tua mãe o tempo todo pois vc dará a ela o sinal que ela precisa para descansar definitivamente.
É a vida, Deus te dê coragem e fôrças nessa hora, fique em paz!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

jovito
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750

Mensagempor jovito » 02 Nov 2007 13:40

Landim escreveu:Caro amigo Hudson, provavelmente não poderei comparecer em Pirassununga deste domingo.
Motivo: minha mãe se encontra internada na UTI no Hospital da Beneficência Portuguesa. Ela está em coma e coma medicamentosa (para não sentir dores) e pelo que os médicos disseram, seu estado é irreversível. Alguns de seus órgão vitais já deixaram de funcionar (tipo pulmões, rins, bexiga). Estamos aguardando a qualquer momento a hora em que ela transporá os umbrais da porta que nos leva para o outro mundo (muito embora, segundo um irmão meu, esse fato já ocorreu na segunda feira, quando ela teve uma parada cárdio-respiratória em que seus sinais vitais foram a zero). Ele acha que o que está vivo é apenas a parte física (graças aos aparelhos), mas que seu espírito já tomou destino de encontro ao Criador.
Pelo motivo exposto, é 99,99 % que não estarei presente para desfrutar a companhia dos familiares dessa família que é o Forum CBX70.com.br. Qualquer novidade posto aqui para conhecimento dos meus "Irmãos" Galeiros. Até qualquer hora.

Landim, que Deus conforte o seu coração e de seus familiares nesse momento. Mas lembre-se que para Deus nada é impossível!
Fique na paz!

Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.

Murilo Gonzales
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Murilo Gonzales » 02 Nov 2007 13:43

Landim,
Meus mais profundos sentimentos, meu e de minha esposa Bia.
Saiba que estamos aki orando pela sua mãe, que ela descance em paz, se assim for a vontade de Deus, e tbm, orando pela sua família, para ter forças nessa nova fase de suas vidas. Deus ilumine a todos e fiquem em paz e juntos nessa hora.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Nov 2007 13:46

Galera, prá mim não vai rolar ir amanhã para Pirassununga, fui "barrado" dentro de casa para essa empreitada, só vou mesmo no domingo pela manhã (7:30 no Serrazul) . . .
Lamento pela decisão familiar, mas estou confirmado no café da manhã da Motojundi . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Jardim
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Jardim » 02 Nov 2007 13:53

Caro Landim,

Muita força para vc e seus familiares. Que sua mãe encontre muita paz.

Um forte abraço
Jardim

Jardim

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”