Enviado: 07 Ago 2005 18:52
essa ficou de malandro!!! curti mesmo, parece que serviu como uma luva !!
TIAGO
TIAGO
Livre para voar, livre para pensar, mas preso no asfalto. Avante galeiros!
http://www.setegalo.com.br/bb3/
Marcelo Rosa escreveu:Caio escreveu:Poxa, ficou muito bonito... Eu não faria na minha também, mas foi algo de muito bom gosto. Gostei do acabamento da tampa lateral. E essa roda traseira me mata!!! Será que ela serve mesmo sem problemas??? Bonitos os escapes também... E é uma assim que eu quero, Marcelo!
Na boa Caio....lembrei de vc na hora que vi essa motoca......tá novinhaaaaa
Édson escreveu:Caio...Jhonny......é essa....é essa......muito tri.....meu n°....só falta o Kamikase fazer uns desenhos maluko nela....
Marcelo Rosa escreveu:JekRider escreveu:Cara que massa que ficou essa rabetaANIMAL.... Cara só acho que não combinou muito para a indy, agora numa F com um aro 16 na frente sai de perto
![]()
...
Marcelo, pergute pra ele como ele colocou o 180 na balança,,, se teve que aumenta-la coisa e tal, vc tmb quanto a relação e freios da traseira...A principio o disco de freio é o mesmo..
bah esse tuning fico bala... ..
Mandei um email pra ele......assim que souber eu falo......tb falei pra ele participar do Forum.....
Perivaldo P. de Lima escreveu:ola pessoal eu sou o propietario da cbx tunada e pai da menina que colocou as fotos nesta pagina;houve mais algumas modificacoes na minha moto poderei mostrar depois colocando mais fotos,por ex radiador de oleo modificado de posiçao e refrigerado por ventoinha da cb 500e controlado atraves de uma cebolinha de temperatura atraves da temperatura do oleo do motor.
balança traseira nenhuma modificaçao foi feita;amortecedores trazeiro alongada em 1 cm,mediante ao menor tamanho do aro trazeiro(aro 17)
nao foi executada nenhum tipo de solda no chassi da moto,todo material original continua guardado sendo possivel voltar ao sistema original em cerca de 30 minutos,esc´pamento da suzuki 1100 revestida com adesivo de fibra de carbono(tendo em vista que estes escapamentos nao esquentam a ponto de queima lo.em tempo..ja faço parte desse forum desde maio de 2005 so nao acessava e qq duvida estou a disposiçao pois eu mesmo fiz estas adaptaçoes na minha PRINCESA. meu e mail e limapp@hotmail.com
brunojock escreveu:É uma ótima idéia, pois eu acho que, um motor de 750cc deveria, obrigatóriamente ter radiador mas, ja que não tem, a gente põem.
brunojock escreveu:Caio escreveu:brunojock escreveu:É uma ótima idéia, pois eu acho que, um motor de 750cc deveria, obrigatóriamente ter radiador mas, ja que não tem, a gente põem.
Na verdade ela tem sim... É um radiador de óleo, não muito grande. Acontece que a CBX tem motor à ar, por isso não tem aquele radiadorzão de água.
Sim, um meio abaixo do painel (+/-), masna cidade não basta, imagine ficar com aquele motorzão parado, sem ar pra refrigerar, se for uma indy então!!!
Perivaldo P. de Lima escreveu:Olá pessoal :
enviei um email para o marcelo rosa. dando dicas sobre as modificaçoes feita na minha galo, e solicitei à ele que se possivel colocase as informaçoes no forum ok? abraços Perivaldo.