Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Instalar sonda lambda + hallmeter na galo

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Bellizzi
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: Instalar sonda lambda + hallmeter na galo

Mensagempor Bellizzi » 24 Mai 2008 21:13

Caro amigo Leandrosm,
Atualmente o que mais temos são problemas com sonda lambda,sensor de rotação,sensor de lenta,sensor de temperatura,bico ,centralina,bomba elétrica etc....e etc...desde que foi inventada e instalada essa MALDITA de injeção eletronica!!!isso é uma nojeira e uma fonte de problema interminavel!!!basta ver os carros de hoje em dia......então meu amigo,estou bem longe disto tudo,falo sómente por mim é claro.....
abraços kiko

a sim,e para regular a equalização,ainda existe o bom e velho relógio!!
mistura,2voltas e meia e chave de catraca e muita paciencia!!
abraços
Kiko Bellizzi :wink:

CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!

Bellizzi
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Re: Instalar sonda lambda + hallmeter na galo

Mensagempor Bellizzi » 25 Mai 2008 19:30

Caro amigo Leandrosm,
Qualquer coisa tem sua vida útil,assim como o carburador e seus componentes!!!evidente que como o carburador sem sombra de duvidas apresenta bem menos defeito que os sistemas atuais de alimentação,ele é,foi esquecido e sempre era limpo,regulado ou mesmo trocado quando a situação era simplesmente o mau funcionamento do veículo!Um carburador tem no maximo duas peças que podem fazer um veículo parar,já a injeção tem no minimo umas 10!!!como diz um grande amigo meu que é preparador de carros e tem uma oficina que trabalha com chips,remapeamento e etc....injeção é muito bom é pra mim,NUNCA ganhei tanto dinheiro na minha vida depois disso!!!

Carburador,qualquer mecanico ou mesmo mexanico resolve e te cobra uns 20 miréis para limpar e regular,já a injeção,no minimo uns 300 miréis!!!

Eu mesmo já fui vitima 4 vezes dessa MALDITA injeção em meu Bostra,ops....Astra...4 vezes já!!!
Sonda Lamabida,sensor de rotação,bomba elétrica e por fim atuador da marcha lenta.a sim,1 biquinho também já esta indo pro saco!!!é o carro não tem nem 40.000 km!
abraços
Kiko

CBX 750F,sempre foi e sempre será a majestade!!!!

Voltar para “Modificações”