SILVEIRA escreveu:Bah KIKO, criatividade e jeitinho brasileiro e coisa que não falta por ai...mas pense comigo a unica coisa que e ruim na galo, e isso e opinião de todos propietarios, mecanicos e demais admiradores, são as rodas e as suspenções, no demais e uma moto completa e perfeita.
eu se fosse fazer uma modificação na minha eu amputava ela pelas pernas e colocaria uma suspenção dianteira com mais recuros e uma roda 17" com sistema de pinças de freios com 3 pistões. e na traseira eu mandari fazer uma balalança de aluminio de alta resistencia com um desenho moderno e espetaria uma roda 17 com um pneu 200, de resto ela e perfeita, claro que não e tão simples assim tem calculos tecnicos a serem obedecidos, angulos de caster e esterço a serem revistos.
mas se eu fosse mexer faria isso.
100% novamente. A única coisa em que a CBX peca é nesses itens... trocar a roda dianteira 16 pela 18 na frente foi cuspir no próprio prato. Mas essas modificações não devem ser difíceis, Silveira. Minha dúvida fica na legalização da moto, se numa tranferência, por exemplo, ela passaria numa boa. A moto do Coruja e aquela Grená com roda de CBR 1000F tem aquele sistema que dobra a placa... ou eles andam chutados, ou sei lá o que.