Página 1 de 2

Será uma CB 450???

Enviado: 19 Set 2007 11:29
por Edson Lima
Olhem só essa CB:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Eu achei maluca! Lembra muito o Optimus Prime dos Transformers... [:mrgreen:

Saudações!

Enviado: 19 Set 2007 11:43
por jovito
Achei que o conjunto não "casou" muito bem, vendo a foto da lateral tive a impressão que falta algo na parte traseira !

Té +.

Enviado: 19 Set 2007 11:46
por Edson Lima
jovito escreveu:Achei que o conjunto não "casou" muito bem, vendo a foto da lateral tive a impressão que falta algo na parte traseira !

Té +.


Aham...
A proposta do dono era fzr uma Naked pura... porém eu tbm achei que ela ta pelada demais no meio pra trás...
+ eu achei linda ela olhando a foto q ela fica de frente... principalmente no design do banco.

Saudações

Enviado: 19 Set 2007 20:43
por manzara
Lembro quando a pessoa que fez esta moto postou as fotos no fórum CBBrasil. Esta era a terceira ou quata que ele modificou. Infelizmente não ví fotos das outras.
Considero uma das melhores customizações de CB já feitas. As peças são de Twister e de CB 500, modificadas.
Eu mudaria muito pouca coisa nela.
Lúcio

Enviado: 19 Set 2007 21:36
por Elcio
Acho que ele tentou fazer dela uma MT01.
Maluca...

Abraços.

Enviado: 20 Set 2007 15:35
por Gerson Lopes
Não ficou feia não, mudaria pouco, como um tanque de Comet ficaria legal. Não gostei dos escapes, muito quadradões. Um parzinho tipo os das CBR 600/1000 ficariam o bixo.

Enviado: 20 Set 2007 16:29
por Edson Lima
Gerson Lopes escreveu:Não ficou feia não, mudaria pouco, como um tanque de Comet ficaria legal. Não gostei dos escapes, muito quadradões. Um parzinho tipo os das CBR 600/1000 ficariam o bixo.


Os escapes de fato deixam a desejar no acabamento...
Ficaria bacana se fosse igual ou similar ao dessa Fazer aqui:

Imagem
Imagem
Imagem

Saudações!

Enviado: 26 Set 2007 15:53
por Japa Galeiro
É uma linda modificação, o criador teve bom gosto. Mas realmente o problema são os escapes...eu seria mais incisivo...algo mais próximo dos da R1 cairia bem melhor!!
Imagem
O problema é que os escapes atuais desta CB não tem a curvatura da rabeta...

Enviado: 27 Set 2007 12:04
por ricardo7galo
bom
primeiro aparentemente os carburadores nao esta no lugar estao soltos, em segundo ela nao tem as curvas do escape, podem olhar na foto do motor que aparecem os prisioneiros e falta as curvas
entao ela nao esta completamente acabada falta fazer algumas coisas, e nem rodando nao deve estar
mas achei legal as modificaçoes já tive duas CBs e acho uma moto muito boa
so resta saber se essa aí é pra andar ou pra mostrar
abraço

Enviado: 27 Set 2007 14:15
por Alex Red
no minimo diferente e isso que posso dizer, pouco motor para muuuuuuita parafernalha, mas gosto e gosto ne

Enviado: 27 Set 2007 16:20
por Jardim
Meio esquisita essa CBzola...

Achei a Fazer mais bonita...

Eita povo que inventa.... hahaha

Enviado: 27 Set 2007 23:16
por manzara
ricardo7galo escreveu:bom
primeiro aparentemente os carburadores nao esta no lugar estao soltos, em segundo ela nao tem as curvas do escape, podem olhar na foto do motor que aparecem os prisioneiros e falta as curvas
entao ela nao esta completamente acabada falta fazer algumas coisas, e nem rodando nao deve estar
mas achei legal as modificaçoes já tive duas CBs e acho uma moto muito boa
so resta saber se essa aí é pra andar ou pra mostrar
abraço


Quando estas fotos foram postadas no fórum CB Brasil, o construtor deixou claro que a moto não estava pronta. Como isto foi a muitos meses atrás, acredito que ele já esteja pronta e rodando agora. Esta também é a terceira ou quarta moto que ele modifica, então deve ser para rodar, não é? O cara não deve ter um monte de motos modificadas só para expor na sala de estar da casa dele. :D
Lúcio

Enviado: 27 Set 2007 23:27
por manzara
Landim escreveu:Putz, não queria falar não, mas que coisa feia (pelo menos é o que eu acho). Motocicleta sai de fábrica pronta e em condições favoráveis para andar. É óbvio que pequenas modificações, desde que melhorem as condições de dirigibilidade, de segurança, de beleza, são totalmente aceitáveis. Mas alterar toda a estrutura da motocicleta (ou de qualquer outro veículo), por quem, geralmente não tem a mínima noção técnica do que está fazendo, é inaceitável, quando não perigoso. Quem quer produzir algo para exposição, pinte um quadro, faça uma escultura, etc... Motocicleta foi feita para andar e duvido que essa melhorou em algum aspecto suas condições para quem a pilota. E tenho dito, sendo absolutamente certo que respeito a opinião dos demais e não tenho nada contra elas.


Discordo frontamente. Se é assim, toda a industria criada em torno das motos customizadas, industria esta muitíssimo mais forte nos EUA, Europa e Japão do que no Brasil, está errada.
Modificar algo que antes era apenas mais uma moto igual a milhares de outras e torná-la algo exclusivo e de acordo com o gosto do dono é o motor por trás das choppers, das supermotards, das bobbers e de tudo mais que se faz mundo afora para atender a necessidade das pessoas de possuir algo único, não massificado.
Não conheço o construtor mas troquei umas mensagens com ele no fórum CB Brasil e me pareceu entender do que faz. Só usou material de primeira, peças de CB 500 e Twister, etc... Não dá para "concluir" que a moto seja perigosa ou mal feita sem olhar de perto, seria leviandade. Além disso, para rodar, ele terá que passar pela inspeção, o que garante a qualidade.
Repito: já ví muita CB modificada e esta é uma das melhores. ele buscava um estilo "street fighter", com visual roadster da MT-01, etc... Conseguiu! Concordo que os escapes não são lá uma obra prima, mas é criação dele, inclusive o uso de LEDS na ponteira. Ele não copiou, criou.
Lúcio, a meio caminho da conclusão de minha CBX 750Custom e apenas no início dos trabalhos na "CB 400 anos 50".

Enviado: 28 Set 2007 08:03
por Alex Red
como eu falo sempre, gosto e gosto, cada um tem o seu...............abraços

Enviado: 03 Out 2007 11:00
por Japa Galeiro
Concordo com o Manzara, tá linda a moto deixa o homem trabalhar!! Agora se ele criou os escapes melhor ainda. Imagina ele aproveitanto o estilo da ponteira de leds em chapa polida, corpo escuro e dando curvatura nesse escape ao estilo r1? Ia ficar o máximo!!!