Dae paulo.
Tenho um amigo galeiro que tentou de tudo pra tirar esa tal de tremidimha da direção e não conesguiu. Como ela fazia viagens longas e queria dar umas esticadas nos braços de vez em quando, não conseguia pois se largasse a direção, ela tremia.
Ele fez de tudo, trocou o rolamento da direção, mexeu nos discos, balanceou as rodas, etc, e não conseguiu.
Foi dado a susgestão do amortecedor de direção, e constataram que a direção ficaria muito dura com o amortecedor e ele não quis fazer.
Eu, por exemplo, se tirar as mão da direção da minha galo, ela treme. Portanto eu não tiro as mãos. Pelo que eu vi, é uma coisa normal das galos. Não sei da opinião dos demais galeiros.
Um abração
Galo é galo, o resto é .....
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
amortecedor de direcao
- luizrocca
- Ninguém me segura
- Contato:
- Mauro Luiz Braz
- Já faço as curvas deitado
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
- Mauro Luiz Braz
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Mauro Luiz Braz
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Ih Mauro, esquece... é capaz do Sérgio fazer que nem os fabricantes de veículos fazem quando vão lançar um carro novo e precisam testá-lo: ele vai cobrir a moto toda com aquelas capas de couro que disfarçam o new look, só pra deixar a gente na curiosidade...
Sérgio, depois dessa tua deixa, vamos providenciar um fotógrafo da revista "Duas Rodas" que vai fotografar "o projeto secreto new look CBX 750". O que vc acha ? kkkkkkkkkkk
Abçs.
Sérgio, depois dessa tua deixa, vamos providenciar um fotógrafo da revista "Duas Rodas" que vai fotografar "o projeto secreto new look CBX 750". O que vc acha ? kkkkkkkkkkk
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Mauro Luiz Braz
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Jairo Araujo Cunha escreveu:Amigos voltando ao caso lá de cima. A minha treme aquele "SHIMMY" agora até que pouco mais já tremeu de não poder tirar a mão do guidão. Troquei retentores e óleo das canelas, rolamento da cx de direção "agulha" fiz balanceamento e agora só falta trocar o pneu que é aro 16" De que moto será que dá eimm pessoal.?? Pô ta dando no saco esse shimmy. FRANCISCO se a sua não dá shimmy e só vc ficar com ela que vai dar um dia. ehehehehe vc vai ver só! Abraço Jairo
Ô, qualé Jairão, vai dar uma de "Bento Carneiro, o Vampiro Brasileiro" pra cima de mim ? vai me "jogá uma mardição ?" óia que praga é sempre dividida, hein ! se minha moto começar a fazer shimmy, a tua vai fundir os cilindros ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas, sem brincadeira agora, mt estranho isso, rapaz... poxa, tu fez isso tudo, e nada ?
Peraí....
Acabei de ligar pro meu mecânico fera, que já teve uma 86, e me falou que "de modo geral, a causa disso costuma ser o pneu mesmo".
Agora é contigo.
Abçs.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- Mauro Luiz Braz
Jairo Araujo Cunha escreveu:Ô Francisco meu chapa se essa praga mardita pegá tô ferrado ahahahah!!! Muito bom essa mensagem sua sobre seu mecânico. Vou trocar esse pneu mais rápido possivel. Obrigado aí TONNY vou ver esse sport demon que vc falou. Obrigado mais uma vez aos amigos do forun que sempre estão presentes. Jairo
Além da troca é necessário o balanceamento.
abraços e boa sorte
Eu, eu mesmo & Irene. (86)