Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

balança modificada...

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: balança modificada...

Mensagempor odair » 06 Jun 2006 00:42

Julio Rosal escreveu:mais uma vez preciso da ajuda da galera... alguem ai sabe aonde ou como posso alongar a balança da suspensão traseira ??? abraço pra toda nação galeira !!!

O Adney fez umas modificacoes na galo dele mas nao tenho certeza se ele chegou a alongar a balanca.

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Re: balança modificada...

Mensagempor Caio » 07 Jun 2006 18:25

Julio Rosal escreveu:mais uma vez preciso da ajuda da galera... alguem ai sabe aonde ou como posso alongar a balança da suspensão traseira ??? abraço pra toda nação galeira !!!

Julio, o Adney alargou a suspensão traseira, não alongou... Mas o cara que fez o serviço pra ele poderia faezr pra você também. Ele fez no Arena em São Paulo.

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 09 Jun 2006 17:43

Julio o que você vai fazer com uma balança tão longa :? , geralmente esta balanças sao usadas em motos que participam de arrancada :twisted: , evitando que a moto impine facilmente, fora isto, para andar normalmente voce vai ter dificuldade p/ fazer curvas :( .

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 19 Jun 2006 09:34

Julio Rosal escreveu:ainda não tinha visto uma balança desse estilo... bem diferente

o escape não ta tão dificil não, sera que se engatar um silencioso esticado daquele no nosso 4x1 não vira ???

e uns discos dianteiro daqueles... sera que só trocando a roda... pior que acabei de por as da black...

mas pode deixar João, que quando eu for começar a mexer de verdade eu vou abrir um topico pra postar tudo, pq vai vir por ai pintura geral (quadro, motor e kit ), frente nova, trazeira nova e se tudo correr como esperado a tão citada balança modificada... vou desmontar de ponta a ponta, então ja viu...

Julio, tá muito interessante... Se você quiser uma roda dianteira com grandes discos, só colocando de alguma 600 da vida pra cima, mas é um pouco difícil colocá-la nas bengalas originais da CBX. As rodas da Black já são uma proeza, vá por mim... Quanto à corrente, e se fosse com emenda?

Abraços!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 02 Dez 2006 19:13

Julio Rosal escreveu:então Caio, as rodas da Black já estão no lugar, Metzeler 160 atrás e tudo... mas todo mundo mete o pau nas correntes emendadas... porem eu to achando q vai ser a unica solução... vamo v... mas antes preciso alongar a balança... eu ainda não consegui um lugar legal pra fazer o serviço...

e vamo q vamo...

Manda uma MP para o TIAGO ou André, o carinha que fez a balança deles deve mexer na sua tranquilamente, é o Pardal aqui de Sampa, dizem que o cara é fera . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

manzara
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor manzara » 03 Dez 2006 11:40

Tenho uma balança inutilizada. Vou ver se dá para tirar dois pedaços de 15 centímetros e respondo à tarde.
Lúcio

CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12

manzara
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor manzara » 04 Dez 2006 01:07

Olha, eu serrei dois pedaços de cerca de 30 cm cada e dei uma olhada: tá tudo torcido! Esta balança veio de uma CBX acidentada, ficou toda torta. Talvez até dê para aproveitar 15 cm de cada lado. Se quiser, posso enviar e você vê se aproveita.
Fico no aguardo,
Lúcio

CB 400II 83
CBX 750Custom 89
CB 360 74
CBSAriel400
Versys 650 ABS 12

JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor JekRider » 11 Jan 2007 17:52

Joao Ednardo escreveu:
Julio Rosal escreveu:minha moto ta quase uma dragster....rsrsrs... mas falando sério, ja era pra eu mesmo ter feito isso, mas fiquei sizmado e vou pagar pelo serviço mesmo... so to precisando de uma luz da galera...

Quero ficar por dentro dessa sua personalização Julio, curto muito essas coisas, olha essa que encontrei hj no forum americanos que faço parte, bem bonita tbm, quando eu encontrar um escape desse dou de presente pro Jek Rider
http://www.honda-board.de/forum/attachm ... entid=7344

Putz,,, cheguei tarde nesse tópico, não esta abrindo mais.... Grande Johnny, tem essa foto onde apareçe o meu escape hehehehe,

abração..

RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Voltar para “Modificações”