Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Será uma TX 750???

Informações sobre modificações da CBX, customizações, pinturas, venenos, etc, da CBX750.
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Será uma TX 750???

Mensagempor Parada » 11 Mai 2006 23:40

Ae galera, como havia prometido, aí estão as especificações completas da moto do meu amigo fillipi e lógico, belas fotos para vcs curtirem!!! Quem tiver interesse em entrar em contato é só me avisar que eu deixo telefones da loja.

Esta é uma TX 750 – 1973 - moto exclusiva feita sob encomenda na cidade de Rio Claro, interior de São Paulo. O proprietário da moto é um apaixonado por coisas diferentes e “que ninguém tem”. O trabalho durou cerca de um ano para ser concluído e foi realizado pelo pessoal da Moto Nuto, uma oficina especializada em motos importadas, que tem tradição no ramo desde 1971. A intenção era fazer uma moto de “época” tunada com peças antigas. Foi ai que o proprietário da moto Filippi Ongarelli, teve a iniciativa de “mexer” em uma TX 750 – original e transformá-la no que ela é hoje.

Chassi de TX 750 – 1973 - YAMAHA
Rodas e discos de freio de 750F
Tanque e jogo de carenagem da 900 Bold’Or
Burrinhos de freio da 900 Bold’Or
Punho e suspensão dianteira de 750F 1986
Motor da 750F5 Duplo Comando – HONDA
Escapamento 4X1 Feito em São Paulo pela TORBAL 4X1
Painel e Farol original da TX - YAMAHA
Todos os parafusos (motor e quadro) são alem de aço inox.

Obs: Todas as peças originais da TX, como motor, tanque, rodas, pára-lamas,... estão guardados e inclusive as notas de compra de tudo o que tem de diferente na moto atual, motor, roads, tanque,....

Espero que gostem das fotos!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Abs a todos!!!

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 12 Mai 2006 06:48

Joao Ednardo escreveu:Linda demias, adoro essa coisas assim personalizadas e apimentadas, mas a susp. dianteira é da 86 mesmo??

Tô achando que é da nacional, não vi o regulador do TRAC.

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 12 Mai 2006 10:11

Fala galera, então, essas são informações que meu amigo me passou e quando eu vi a moto ele regulou a suspensão na minha frente.....bom, eu não sou muito expert no assunto pois nunca vi como a susp. da 86 funciona.....bom, mas acho que isso não faz muita diferença não, a moto realmente é maravilhosa e ele ja me falou que esta com outro projeto em vista!!! Mas quando tiver detalhes postarei aqui!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Moto Atual: Nenhuma

Mensagempor Caio » 13 Mai 2006 16:43

Um espetáculo de moto!!! Linda e com características de dois fabricantes... interessante!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 17 Mai 2006 18:40

Fala galera....realmente a moto ficou muito linda mesmo.....agora o próximo projeto, pelo que meu amigo me comunicou é uma 76.....to esperando os detalher, quando ele me passar eu coloco aqui no fórum!!!

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 17 Mai 2006 23:52

essa amarelinha ficou ducaraio mesmo!!! linda!!! ai eu vi vantagem!!!

gde abraço galera!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 03 Jul 2006 18:25

Fala hawk, bele? A moto ta muito show mesmo!!! Então, essa moto saiu na tira da revista supermoto, e eu abri um outro tópico no "geral" pedindo pra quem puder enviar um email pra revista supermoto porque, quanto mais emails mandarmos pedindo para darem mais detalhes da moto, provavelmente vai sair uma matéria sobre ela!!! Da uma olhada nesse link: http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=1803 Se puder ajudar com certeza meu brother ficara muito grato!!! fora que se sair a matéria ja estou falando com ele pra falar do forum também!!! Desde ja agradeço!!!

Abs

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 03 Jul 2006 21:17

Alucinante! Muito bonita meeesmo!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 06 Jul 2006 16:24

Cav, realmente ela é bonita mesmo, principalmente de perto!!! Minha holly esta com eles em rio claro pra dar uma melhorada e uma leve estilizada.......não tem nem uma semana e ja to numa baita saudades da minha filhota!!! O melhor vai ser quando ficar pronta, pois ja combinei com ele que vou pra la pra gente dar uns roles na bandeirantes (pra poder dar umas esticadinhas de leve!!!rsrsrs) Com certeza assim que minha máquina ficar pronta postarei fotos aqui!!!

Abs

Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura

Mensagempor Baldo » 24 Jul 2006 21:25

Tive o prazer de ver a moto, e muito bonita mesmo, gosto muito do estilo.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Jul 2006 22:20

Grande Baldo, pode ter certeza que vou transferir os elogios ao meu amigo Fillipi. com certeza ficara lisongeado!!!

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 08 Mai 2007 14:46

Fala galeirada, só pra reviver esse tópico, a moto do meu amigo filippi sofreu algumas modificações e com certeza em breve estarei postando novas fotos! Principal modificação: motor da bandit 1200!!!hehehe Quando estiver terminada (acho que até o final desse mes) eu coloco as fotos pra galera ok!!! De resto a moto vai ser a mesma!!!

Abs

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 10 Mai 2007 01:23

Mateus escreveu:um belo upgrade na moto... onde ele conseguiu o motor? foi num leilao? sera que nao tem o painel da bandit 1200 tb?

Mateus, pelo que sei ele comprou esse motor la pelas bandas de rio claro...ou comprou ou trocar no motor da bol'dor que ele tinha...vou me informar com ele e te respondo despois ok!!! O painel ele não tem....a moto vai ser a mesma que esta nas fotos postadas, só que com o motor da bandit 1200!!!

Abs

ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 10 Mai 2007 09:39

caracas
é 10 linda linda linda

CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 13 Jul 2007 02:18

UP...
parada, o cara colocou o motor da B12???

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Voltar para “Modificações”