Página 1 de 3

Falcon 750

Enviado: 30 Mar 2005 10:14
por Loffi
Heheh esse aqui fez um super tuning na moto, mas não sei se ficou muito legal. Semana passada aqui em Joinville tinha uma twister verde limão com um motor RC 17 :) essa eu gostei, parecia uma cbx só que mais moderna...

Imagem

valew

Enviado: 31 Mar 2005 19:11
por Caio
paulo bernardo averbeck escreveu::( :( :( :( que fizeram com a moto! coitada! ninguém merece isso! extremo mau gosto! dá vontade de chorar...


Paulo, você é dos meus. Não sou fã de moto personalizada... ainda mais moto que original é linda (como a CBX 750), foi muito bem projetada pelos melhores engenheiros, cada canto da moto tem um toque especial e cada grafismo um gosto voltado para um público universal. Tuning radical, nem morto! :evil: Quero deixar claro que não considero em escape trocado, uma sespensão rebaixada ou uma roda pintada um tipo de tuning, mas sim uma pequena "modificação", hehehe. 8) Tuning é um painel diferente, uma carenagem diferente, ou uma retirada total de carenagem, pintura completamente modificada, etc...

Enviado: 06 Abr 2005 13:11
por Caio
Odair S. Teixeira escreveu:Tá parecendo uma mistura de Suzuki Intruder com farol da Cagiva Canyon. Credo


Odair, ninguém simplificou o significado dela tão bem como você, hahaha. Cruz credo mesmo. :evil:

Re: galo diferente

Enviado: 08 Abr 2005 21:46
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Olá rapaziada, vi no site dos galeiros do sul uma galo holywood com as rodas modificadas, ficou show, porem ñ da pra ver direito, quer for o dono dela apresente sua linda galo pra nós, ficou show abraços


João, aquela Hollywood é do Coruja. A roda dianteira é a da Black de 16 polegadas, a traseira é de SRAD 750, com pneu 180... fala sério! A moto deve fazer muita curva! :twisted:

Enviado: 09 Abr 2005 11:47
por Caio

Enviado: 12 Abr 2005 11:52
por Caio
Aproveitando o tópico, olhem essa CBX à venda no Mercado Livre:

ImagemImagem
ImagemImagem

O que acham dessa Neon? Eu sou 8 ou 80, ou a F, ou a Indy... essa é um meio-termo. Em minha opinião, o acabamento das laterais é precário, não fica legal.

Enviado: 13 Abr 2005 10:58
por Loffi
Olha isso pra mim depende muito, o tunning fica legal quando vc vê que não tem nada "xunchado" tipo essa falcon ali de cima ficou muito estranha já uma twister 750 que vi vi aqui em Joinville achei muito tesão. É a mesma coisa de quando vemos um gol cheio de adesivo nas laterais, aerofólios grandes, super caixas de ar... fica claro que o tuning foi forçado... gosto de quando a moto parece outra moto, e não quando fica apenas "mexida" hehehe ... mas no fundo o importante é ter saúde!!! hahaha

Enviado: 13 Abr 2005 11:16
por Caio
Luciano, falando em Twister, com certeza ela ficou muito interessante com o motor da Galo... Mas esse motorzão acabou completamente com a segurança dela... A Galo pesa de 220 a 240 kg, só o motor dela pesa 80 kg. A Twister pesa 135 kg apenas. Meu pai teve uma e foi só descepção! :roll: A moto fica muito leve depois de 120 km/h, não passa de 140. Na cidade ela é boa, mas na estarda, a coisa pega. O tal do "kick-back" jogou meu pai para a outra pista, quase derrubou ele. Agora imagina essa porcaria a mais de 200 km/h... Já era! Lembrando que tunning não pode destruir a segurança. Um conhecido meu de São Paulo teve uma Parati 91 turbinada. O motor dela era 2.1, com pistões forjados, bielas forjadas, cabeçote de alumínio e turbina .70 Garrett, o carro tinha 380 cv. Na Anchieta uma Galo foi passar ele pela direita, ele ligou o booster e acompanhou a Galo na aceleração. Na Castelo Branco deu "pau" numa Ferrari 355. Mas aí você pensa, uma Parati tem 74 cv, chega a 160 km/h e faz 0 a 100 em uns 13 segundos... cadê a segurança? Temos sempre que pensar nisso.

Enviado: 13 Abr 2005 18:15
por Loffi
Sem dúvida, o problemas dos tunnings é que pode comprometer a moto e principalmente o motorista, claro salvo se o usuário não exagerar e andar em altas velocidades... referente a isso me digam que segurança se tem nesses triciclos montados em casa? alguem jah viu um desses na BR??? :)

Enviado: 13 Abr 2005 21:09
por Caio
Luciano Loffi escreveu:Sem dúvida, o problemas dos tunnings é que pode comprometer a moto e principalmente o motorista, claro salvo se o usuário não exagerar e andar em altas velocidades... referente a isso me digam que segurança se tem nesses triciclos montados em casa? alguem jah viu um desses na BR??? :)


Além de eu achar muito feio e estranho (é como pegar uma moto chopper e colocar a terceira roda), esse "negócio" não deve ser levado muito a sério no quesito comportamento... É mais ou menos a mesma coisa de andar de moto com aquela carretinha, ou sei lá como se chama, em que tem um assento lateral. Uma moto é feita para deitar nas curvas, mas com três rodas isso não é possível.

Enviado: 14 Abr 2005 11:23
por Caio
Joao Ednardo escreveu:Caio, no caso das motos com "side car" (a carretinha lateral) fabricadas para algumas motos como as BMW por exemplo a moto continua com a mesma mobilidade nas curvas pois ela contam com um braço flexivel, mas falando bem fiz uma viagem Palmas/Imperatriz junto com um rapaz com uma by cristo nussa, ficar atraz é um terror, levanta terra do chao, tem q ir na frente e preocupado se eu precisar freiar ela vai dar conta de parar e ñ bater em mim, sei lá hj ñ tenho intençao mas vamos saber daqui uns 50 anos.


Isso mesmo, side-car, eu não lembrava do nome disso. As BMW são de primeira linha, por isso esse sistema, mas o resto, xi... Moto custom só quando eu tiver mais de 60 anos, mas triciclo nunca!

: Cuidado....

Enviado: 17 Abr 2005 02:04
por Édson
Desculpa discordar....mas os engenheiros não tem muita liberdade...existe um orçamento um tal de marketing......CB 500 com suspenção ultrapassada.....escapamento feioso.....
Motos refrigeradas a ar-óleo..quando ELES mesmo garanten q a agua é muito superior...
Poxa estamos carecas de ver principalmente no Brasil.....colocam uns frisos....e falam q alteraram todo o equipqmento......rsrsrsr...
Fazem um motor para fora de estrada e simplesmente colocam em uma tipo esporte....Twister....
Desculpa mas as grandes transformações dos automóveis e das motos .. .....apareceram das mãos dos pequenos e libertos mecânicos e engenheiros.....

Enviado: 17 Abr 2005 02:08
por Édson
Claro que existem aberrações feitas em fundo de quintal por algun Édson da vida....

:teste

Enviado: 04 Mai 2005 15:18
por Édson
Imagem

teste

È o seguinte essa moto é de Santos...gostaria de saber se alguém sabe onde se faz essa gambY-tech com a roda traseira da CB 400 mais larga..
Um abraço....

: Vida longa a CB 400/450

Enviado: 05 Jun 2005 23:05
por Édson
Sei que muitos aqui não gostam....mas achei show de bola....tão logo descubra quem fez e o preço....logo..logo vou ter uma....
Êta..Cbzona esperta..chama muito a atenção...

Imagem

Imagem

Imagem