Luciano, falando em Twister, com certeza ela ficou muito interessante com o motor da Galo... Mas esse motorzão acabou completamente com a segurança dela... A Galo pesa de 220 a 240 kg, só o motor dela pesa 80 kg. A Twister pesa 135 kg apenas. Meu pai teve uma e foi só descepção!

A moto fica muito leve depois de 120 km/h, não passa de 140. Na cidade ela é boa, mas na estarda, a coisa pega. O tal do "kick-back" jogou meu pai para a outra pista, quase derrubou ele. Agora imagina essa porcaria a mais de 200 km/h... Já era! Lembrando que tunning não pode destruir a segurança. Um conhecido meu de São Paulo teve uma Parati 91 turbinada. O motor dela era 2.1, com pistões forjados, bielas forjadas, cabeçote de alumínio e turbina .70 Garrett, o carro tinha 380 cv. Na Anchieta uma Galo foi passar ele pela direita, ele ligou o booster e acompanhou a Galo na aceleração. Na Castelo Branco deu "pau" numa Ferrari 355. Mas aí você pensa, uma Parati tem 74 cv, chega a 160 km/h e faz 0 a 100 em uns 13 segundos... cadê a segurança? Temos sempre que pensar nisso.