valew
paulo bernardo averbeck escreveu::(![]()
![]()
que fizeram com a moto! coitada! ninguém merece isso! extremo mau gosto! dá vontade de chorar...
Joao Ednardo escreveu:Olá rapaziada, vi no site dos galeiros do sul uma galo holywood com as rodas modificadas, ficou show, porem ñ da pra ver direito, quer for o dono dela apresente sua linda galo pra nós, ficou show abraços
Luciano Loffi escreveu:Sem dúvida, o problemas dos tunnings é que pode comprometer a moto e principalmente o motorista, claro salvo se o usuário não exagerar e andar em altas velocidades... referente a isso me digam que segurança se tem nesses triciclos montados em casa? alguem jah viu um desses na BR???
Joao Ednardo escreveu:Caio, no caso das motos com "side car" (a carretinha lateral) fabricadas para algumas motos como as BMW por exemplo a moto continua com a mesma mobilidade nas curvas pois ela contam com um braço flexivel, mas falando bem fiz uma viagem Palmas/Imperatriz junto com um rapaz com uma by cristo nussa, ficar atraz é um terror, levanta terra do chao, tem q ir na frente e preocupado se eu precisar freiar ela vai dar conta de parar e ñ bater em mim, sei lá hj ñ tenho intençao mas vamos saber daqui uns 50 anos.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes