kart@961 escreveu:Beleza Cadu, a motoca ficou muito boa show de bola, valeu cada minuto em que vc se empenhou na transformação, de um parecer de como foi a sua reação quando andou nela depois da trasnformação blz, em relação ao painel faça como o Skid falou, desmonte ele e analise, se for o caso compre um limpa contato e de uma boa borifada deixe reagir um pouco bata um ar e verifique novamente o seu funcionamento.
Abs
Bom, a primeira vez que eu andei eu estava morrendo de medo de ter feito a maior cagada da minha vida, kkkkkkkkkk. Mas quando eu andei, putz, outra moto, ela ficou mais agil, nas manobras por exemplo voce puxa ela e ela vem muito mais rapido, parece mesmo com essas esportivas modernas, mas só parece porque ainda continua sendo um monstro com seus 220 kg, hehe. E com a coroa da cb 500 deu outra revigorada, ela perdeu um pouco na arrancada mas a marcha ganhou uma margem extra, ela demora um pouco pra esticar e o barulho do 4x1 ja viu neh, mas nao é nada assim muito longo nao, afinal é uma 750 ela perde mas é pouca coisa, eu ate prefiro assim pois ficou perfeita pra viajar, ficou longa e ainda por cima nao trota = essas motos mais nova como a hornet por exemplo. Em relação ao peso dela eu me ferrei mes passado, fui sair de casa com ela, ela estava parada em cima da calçada ai eu sentei nela e minha esposa tambem, liguei e quando eu coloquei a primeira que ela começou a andar ela deu um tranco pra traz e pesou pro lado eu nao segurei e ela caiu pro lado, tinha esquecido a trava do disco, putz, graças a Deus nao aconteceu nada, nem com a gente e nem com a moto. Agora a parada do painel, voltou ao normal sozinho, no dia seguinte eu liguei ela e havia voltado tudo ao normal, mas mesmo assim vou tirar um dia pra desmontar e lubrificar com WD.
Eu estou muuuuuito satisfeito, ficava muito p*** quando as vezes estava num lugar com ela, ai vinha um cara de hornet e parava do lado, e todo mundo ficava comparando e falando do pneu fino da galo, putz era humilhante a comparação, tadinha da bandida, agora nao, agora ela ficou bandidaa mesmu. hehe e o melhor de tudo, ficou ótima pra andar, recomendo a todos. abraços