pois estou trocando somente pela aparencia de mais largo futuramente pretendo ter uma TL.

da pra revestir com aluminio como nosso amigo htotal fez fica show e so vç olhar nesse topico algumas pags atras...abraçosjucond escreveu:Olá galera!!! Uso um escape 4x1 torbal modelo STINGER II, aquele com garrafa na ponta!!! Adoro o som, mas como ele está com o cromo um pouco fosco na ponteira, gostaria da opinião de vcs sobre o que seria mais viável: fiz orçamento para recromá-lo e o cara pediu 450,00 aqui em Jundiaí.
Qual seria o melhor custo benefício??? pegar um novo??? quanto sai?? ainda não achei preço dele zero.
Tem alguma outra solução para voltar o brilho dele??? Já passei BRASSO e CAOL, ,mas nada feito!!! dÁ PRA REVESTIR apenas a ponteira (garrafa) com algum material bonito e cromado???
Agradeço a ajuda!!!
Abraços!!!
Vander Luiz escreveu:Pessoal,
Me ajuda, fiquei sem ter uma definição.
Torbal Reto
Torbal Garrafa
Sarachu Reto
Sarachu xxx
etc...etc...
4x1
4x2
4x2x1
E agora???
O que coloco na minha GALO.
Abraços
Tonny escreveu:nelson moreira escreveu:Alo TONNY, atento TONNY, explica para ele o motivo, e a função da espessura do cano usado nas curvas.
da-lhe japa
hehehehe
Putz ... de novo !!!
Se me lembro escrevi sobre isso uma vez não sei onde. Mas aí vai.
Sobre a espessura dos canos da TORBAL ela pode ser bonita, porém errado, pois os canos da galo original é DUPLO tem um cano externo cromado e "grosso" e outro interno e "fino" , pq isso, o cano duplo dá um acabamento mais bonito pq é "GROSSO" e cromado e tem o interno fino pra manter a compressão e tb a temperatura não ficar direto no cromo evitando azular ou amarelar o cromo.
Com o cano GROSSO da Torbal o diametro interno tb será bem maior o q prejudica a "arrancada" da moto, o utilizado nos Sarachú são mais parecidos com os originais assim mantendo as características e tb perdendo muito pouco na "arrancada".
Já tive Torbal e hj tenho Sarachú e sei o q aconteceu qdo troquei de um pelo outro. Vai de gosto, eu sou fã da Sarachú.
Tenho dito
Abraços
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes