Murilo Gonzales escreveu:Obaaa, troquei meus originais por um 4x1...sei lá de que marca é...rsrs...mas tá roncando muito bonito!!! valeu
O scap da minha tbm é genérico, a ponteira é em aluminio e ronca muito.
Fui...
Murilo Gonzales escreveu:Obaaa, troquei meus originais por um 4x1...sei lá de que marca é...rsrs...mas tá roncando muito bonito!!! valeu
ja coloquei ficou um ESPETACULO,o melhor ronco do mundo hahahahahahaha abraçosalexandre moreira escreveu:concerteza sarachu 4em1 com garrafa e o ronco mais lindo da terra ja comprei o meu estou esperando chegar ...........depois conto abraços alexred moreira
Tonny escreveu:Que ponteir ausar ? POde ser qualquer uma que seja do gosto do FELIZ PROPRIETÁRIO da GALO.
Eu entou usando curvas(aranha ou coletor) Torbal e uma ponteira Vance & Hines SS2R recuperado e reformado por mim mesmo.
Posto foto logo.
p.s. quem já conhece a ponteira irá ver como ficou agora, realmente terminei a reforma.
Tonny escreveu:hatotal escreveu:Tonny escreveu:Que ponteir ausar ? POde ser qualquer uma que seja do gosto do FELIZ PROPRIETÁRIO da GALO.
Eu entou usando curvas(aranha ou coletor) Torbal e uma ponteira Vance & Hines SS2R recuperado e reformado por mim mesmo.
Posto foto logo.
p.s. quem já conhece a ponteira irá ver como ficou agora, realmente terminei a reforma.
Tony amigo me diga aonde vc concegiu este emblema Vance & Hines pois eu estou encapando a minha ponteira e gostaria de colocar um emblema deste .
Cara, mandei fazer ... nem sei se o cara ainda tem o desenho q mandei.
Posso verificar se ele faz outro.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes