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Enviado: 19 Abr 2007 15:27
por JekRider
Pretto, em torno de quando +/- vc pagou na sua ?? no momento tenho outras prioridades na galo, mas derrepente néh...

Valeu

Enviado: 19 Abr 2007 20:26
por André
Jek, pra colocar roda de RR vc vai precisar mexer no disco de freio, pinças, suportes, coroa, e varias outras coisas. Nao será so trocar a roda, entao o valor vai aumentar um pouco...

Enviado: 20 Abr 2007 11:24
por JekRider
Aiiii,,,,,, acho melhor correr atras de uma de CBR600F que tmb tem 5 raios... essa é só trocar néh ?

Enviado: 20 Abr 2007 12:09
por Sergio Pretto
JekRider escreveu:Pretto, em torno de quando +/- vc pagou na sua ?? no momento tenho outras prioridades na galo, mas derrepente néh...

Valeu




Jek, a roda até que é barata, a gente encontra por uns R$ 400,00. Tem também o pneu (180x55x17), aí são mais uns R$ 550,00. Fora a roda da frente e o pneu aro 17", mais o trabalho na balança. Mas eu te confesso, valeu cada centavo, a moto mudou completamente o visual e a maneira de pilotar, ficou excelente.
Manda bala Jek . . .

Enviado: 20 Abr 2007 13:04
por TIAGO
ehhehe... olha eu de volta;;; meu kit TL ta guardado !! mas logo logo teremos novidades!

Enviado: 20 Abr 2007 16:45
por Sergio Pretto
TIAGO escreveu:ehhehe... olha eu de volta;;; meu kit TL ta guardado !! mas logo logo teremos novidades!




Finalmente hein Tiagão, bota essa criança prá rodar . . . . .

Enviado: 21 Abr 2007 17:01
por André
Jek, se nao me engano a roda da CBR600 é mais estreita que a da 1000, portanto se vc colocar o pneu 180 nao vai ficar 100%, o talao vai ficar mais pra dentro do q o normal e o pneu nao vai ficar tao largo quanto numa roda maior. Sei la se deu pra entender, mas o Ednardo sabe bem disso, pergunte a ele...

Na roda da 600 o pneu ideal é um 160.

Enviado: 23 Abr 2007 10:59
por JekRider
A não,, ,,, se não for um pneu 180 ai não vai ter graça... O Canal é o da 1000 mesmo, mas eu só vou trocar a traseira, a dianteira quero ainda continuar com a 16... Mas vou esperar mais um pouco, ainda tenho que usar o macadan novo, ,,,hehe.

Enviado: 23 Abr 2007 11:38
por André
A minha ficou com o 16 na frente, original, e a traseira coloquei o 180 com a roda da 1000...

Enviado: 23 Abr 2007 12:38
por Sergio Pretto
André escreveu:A minha ficou com o 16 na frente, original, e a traseira coloquei o 180 com a roda da 1000...




Essa combinação é o ideal, vai ficar muuuuuuuuuuuito bom Jek !!!
O pneu 160 é uma "mini TL", hehehe.

Enviado: 23 Abr 2007 22:13
por Dijaciel
E ai Jek... Tudo na paz... O Johny me vendeu as rodas da CBR 600 94 e ficou show. Dianteira e traseira o bom é que precisa de poucas modificações. Ou seja nada de mexer na balança somente no braço comp. ancoragem de freio traseiro... falei dificil heim... mas é o qie está no manoal. Prefiro dizer haste do freio. A minha vontade e ver os freios de uma CBR pra analisar se dá pra alterar. Problemas por mim observados: Se vc tem vontade de manter o freio traseiro original vai ter que fazer uma flange (outro disco para aparafusar o disco de freio original) a roda da CBR tem furação diferente. Outro ponto é a coroa que tem que ser da CBR, o contra-choque é diferente. Tirando estes detales é moleza. Estou louco para terminar ela logo, mas como meu amigo Sergio Pretto terminou a dele antes, me contento em ter a segunda Indy TL. rsrsrsr... Vou mandar umas fotinhas....

Foto de como fica a flange.
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Agora a mudança na haste do freio.
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É isso ai no mais procurem o Tio Johny ele tem as manhas....

Enviado: 24 Abr 2007 09:42
por Sergio Pretto
Dijaciel escreveu:E ai Jek... Tudo na paz... O Johny me vendeu as rodas da CBR 600 94 e ficou show. Dianteira e traseira o bom é que precisa de poucas modificações. Ou seja nada de mexer na balança somente no braço comp. ancoragem de freio traseiro... falei dificil heim... mas é o qie está no manoal. Prefiro dizer haste do freio. A minha vontade e ver os freios de uma CBR pra analisar se dá pra alterar. Problemas por mim observados: Se vc tem vontade de manter o freio traseiro original vai ter que fazer uma flange (outro disco para aparafusar o disco de freio original) a roda da CBR tem furação diferente. Outro ponto é a coroa que tem que ser da CBR, o contra-choque é diferente. Tirando estes detales é moleza. Estou louco para terminar ela logo, mas como meu amigo Sergio Pretto terminou a dele antes, me contento em ter a segunda Indy TL. rsrsrsr... Vou mandar umas fotinhas....
É isso ai no mais procurem o Tio Johny ele tem as manhas....




Tá ficando "enjoada" essa Indy, hein amigo Dijaciel . . .
Estamos aguardando essa máquina, bota ela logo prá rodar !!!

Enviado: 24 Abr 2007 15:32
por JekRider
André escreveu:A minha ficou com o 16 na frente, original, e a traseira coloquei o 180 com a roda da 1000...


É assim mesmo, hehehe

Dijaciel,, Ta ficando filé mesmo essa indy....

Ae Johnny vamos ver se pego esse título :wink: hehehe

valeu gurizada...

Re: Mais uma Galo TL!

Enviado: 17 Fev 2008 23:26
por Alan 750f
aquela galo do "visitante" é muito bonita!parabens
e parabens pros tleiros deste topico!

Re: Mais uma Galo TL!

Enviado: 20 Fev 2008 08:43
por Alex Red
Alan 750f escreveu:aquela galo do "visitante" é muito bonita!parabens
e parabens pros tleiros deste topico!


bom alan, aquela galo do visitante e a bandida, que foi comprada pelo francisco RJ em maio de 2007 e o visitante e o jonny que não participa mais do forum :wink: