Dagoberto escreveu:SÓ AGORA VI ESTE TOPICO E PARABÉNS PELO PROJETO....EM BREVE VAMOS TER MAIS UMA TL EM SAMPA...AGUARDEM
Tá alargando sua rodinha também ????????????

Dagoberto escreveu:SÓ AGORA VI ESTE TOPICO E PARABÉNS PELO PROJETO....EM BREVE VAMOS TER MAIS UMA TL EM SAMPA...AGUARDEM
gilbertorocha escreveu:Kart ta mandei uma MP, aguardo resposta...
Abrços.
Giba.
giulliano escreveu:kart ja disse e repito,parabens pela moto ficou o maximo....
uma coisa que reparei é a falta da capa da corrente...ficou linda a corrente dourada mas se lubrificar ela num vai sujar pra todo lado???
abraço
gilbertorocha escreveu:Dagoberto escreveu:SÓ AGORA VI ESTE TOPICO E PARABÉNS PELO PROJETO....EM BREVE VAMOS TER MAIS UMA TL EM SAMPA...AGUARDEM
Tá alargando sua rodinha também ????????????![]()
Edson Lima escreveu:Nossa ficou linda Ale! Parabens!
Cara, me diz um coisa.... o disco e a a pinça do freio traseiro você está usando o da bandit ou manteve o da galo?
Dá muito trabalho adaptar a balança c/o amortecedor no quadro da galo?
Abraço!
Michel Olivera escreveu:Fala Kart, cara li tudo o que tu fez na moto e vou chover no molhado, tá demais de linda a tua moto, parabéns, tu conseguiu aliar grana(me imagino que tu gastou uns pilinha...rs) e bom gosto. O resultado foi a beleza que ficou tua moto........
Valeu!!!!
Galo da Madrugada escreveu:Michel Olivera escreveu:Fala Kart, cara li tudo o que tu fez na moto e vou chover no molhado, tá demais de linda a tua moto, parabéns, tu conseguiu aliar grana(me imagino que tu gastou uns pilinha...rs) e bom gosto. O resultado foi a beleza que ficou tua moto........
Valeu!!!!
Puxa saco.....![]()
![]()
![]()
Michel Olivera escreveu:Fala Kart, cara li tudo o que tu fez na moto e vou chover no molhado, tá demais de linda a tua moto, parabéns, tu conseguiu aliar grana(me imagino que tu gastou uns pilinha...rs) e bom gosto. O resultado foi a beleza que ficou tua moto........
Valeu!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes